Era três horas da manhã e Hera estava sentada no sofá da sala conversando uma planta q estava ao lado, que havia apelidado carinhosamente de cassy, o assunto era seu recém formado relacionamento com harley quinn.
Hera-sabe eu realmente gosto dela e quero q dê certo mas....ela vive sumindo porque "minha carreira no crime é única forma q tenho de dar a volta por cima".....hera olhou pra o chão em tom de desapontamento
Hera- ahn? O que?....sim cassy isso me desaponta um pouco mesmo pq.... não sei ontem a nossa noite foi mágica nós passamos a noite toda juntas vendo série nesse sofá e hj de manhã ela sumiu....e não sei porque.... não consigo dormir até agr preocupada com ela....sei q não aconteceu nada mas mesmo assim.......
Hera ouviu a risada de Harley q havia acabado de chegar...Hera olhou pela janela e viu Harley se despendido do tubarão rei e depois entrando no prédio
Hera deligou a televisão, deu boa noite a cassy e ficou de frente para a porta.
Harley tentou entrar devagar para não fazer barulho (com medo de acordar hera q já estaria dormindo a aquela hora), mas ela viu Hera parada na frente da porta com um olhar amedrontador...
Harley- oii amor!!! Tudo bem com vc?....
Hera ficou em silêncio olhando para Harley.
Harley- ahhh.....vc deve estar se perguntando pq eu sumi hoje de manhã antes de vc acordar e apareci em casa as três da manhã coberta de sangue e com um saco de dinheiro, né??....Harley deu um sorriso meio bobo para hera e depois ficou em silêncio olhando para ela, esperando o sermão vir...
Hera olhou para Harley.....
Hera- Harley o q aconteceu com vc ?.....nós passamos a noite toda juntas ontem e vc disse q iríamos sair hoje.....e eu acordo de manhã sem vc do meu lado e com um bilhetinho dizendo "desculpa Hera mas precisei sair.... hoje o Sr C(coringa) postou um vídeo dizendo q iria roubar um rubi gigante do museu de gotham....preciso ir antes dele...isso vai fazer eu virar a rainha de gotham finalmente....hahahahahahaha....bjs te vejo mais tarde amiga"
É sério isso Harley????
OBRIGADO POR LEREM ATÉ AQUI.....A CONTINUAÇÃO SAIRÁ EM BREVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hera E Harley
Fanfictionessa fanfic conta histórias do dia a dia de Arlequina e Hera venenosa inspirado na série animada "Harley Quinn"