Parque de diversões

112 9 1
                                    

Harley- vamos pam, vamos eu quero chegar logo no parque de diversões....

Hera- calma harley, não precisa ter tanta pressa o parque não vai fugir.

Harley- mas eu quero chegar logo lá
(Disse Harley enquanto fazia cara de "cachorrinho pidão)

Hera- tá bem Harley vamos mais rápido.

As deram as mãos e começaram a andar mais rápido, até que inconscientemente Harley começou a correr, Hera de início ficou meio confusa de início mas depois se lembrou de Harley era como uma criança as vezes, e percebeu que por algum motivo Harley estava muito ansiosa para chegar no parque.
Hera começou a correr também e rapidamente ela é Harley começaram a correr lado a lado.

Hera- Harley porque vc está tão ansiosa para ir no parque de diversões?

Harley- porque esse vai sei ser nosso primeiro passeio juntas, como um casal.

Hera- mas Harley não precisa ter tanta pressa, a gente ainda vai ter muito tempo juntas não precisa ir tão rápido, se a gente for andando vamos ter mais tempo pra ficar juntas até chegar lá.

Então Harley subitamente parou de correr e logo depois Hera parou também e depois Harley foi até ela...

Hera- hffff...obrigada por parar Harley...hfffff...não estava mais aguentando correr.....

Harley chegou perto de Hera e abraçou, Hera ficou meio sem entender porque Harley estava fazendo isso mas tbm a abraçou e depois sentiu Harley a abraçar com mais força.

Harley- você é perfeita pam!

Hera ficou meio sem entender o porque de Harley ter falado aqui mas simplesmente aceitou e então disse para irem em frente...

Hera- vai mesmo começar a me chamar de pam ?

Harley- vou sim!!!...porque? Você não gosta ?

Hera- na verdade não muito mas já que você parece gostar de me chamar assim não vou te impedir.
Então o que vai querer fazer primeiro no parque de diversões?

Harley- eu vou querer ganhar aquele urso de pelúcia enorme que eu vi...

Hera- peraí você já foi no parque antes ?

Harley- não! Mas hoje de manhã enquanto eu voltava pra casa eu vi o cara esquisito que trabalha na barraca de tiro ao alvo levar um desses pro parque.

Harley e Hera finalmente haviam chegado no parque de diversões. Harley pegou na mão de Hera e foi correndo até a barraca, mas antes de chegarem Hera pediu para Harley esperar...

Hera- Harley você pode ir na frente! Enquanto você ganha o urso eu vou comprar algodão doce pra gente.

Harley- tá bem!

Então as duas se beijaram e depois se despediram.

Assim que Hera voltou com os algodões doce viu Harley e o coringa conversando em frente à barraca enquanto o coringa segurava o urso que Harley queria........

Hera E HarleyOnde histórias criam vida. Descubra agora