mais um dia normal

39 8 3
                                    

P.o.v.s Jisoo

Bom,meu Nome é Jisoo, eu tenho 16 anos(semana que vem faço 17)
Não tenho muitos amigos,pois tenho dificuldade para arranjá-los,eu literalmente odeio a escola, tenho poucas pessoas que falam comigo,os meninos que tiram sarro de mim,enfim é uma maravilha,eu moro sozinha,pois ninguém sabe que minha mãe me abandonou,é falar pra todos que ela trabalha muito,e não tem tanto tempo para ficar em casa,e falar que meu pai falesceu,mas enfim, vamos pra história

Jisoo on.

Hoje infelizmente tenho a maldita escola,então eu infelizmente tive que acordar.

As vezes eu tenho vontade de dormir,e nunca mais acordar.

Bom levantei,tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais, coloquei meu uniforme e fui para a escola(sem comer nada,pois nunca como).

Cheguei e como sempre os garotos
"populares" vieram me encher o saco.

-olá Jisoozinha!-diz Min Yoongi, o pior deles.

Desde que eu entrei na escola eles me zoam, tiram sarro de mim e etc,então meio que eu me acostumei.

-fala logo o quê vocês querem, não estou com saco hoje.-Jisoo.

-não diga comigo nesse tom, lembra o quê pode acontecer com você?-Yoongi.

-tanto faz,agora deixa eu passar,por favor.-Jisoo.

-mas antes, a gente podia ir ali na sala de artes rapidinho-disse Jimin,antes dele chegar mais perto de mim e literalmente colar seu nariz em meu pescoço.

-não abusa moleke-Yoongi.

Então eu apenas saio andando,mas como aqueles caras não desistem,eles foram atrás de mim.

-aish, eu vou estudar geografia,vocês querem estudar geografia então!-digo,pois meio que a professora de geografia odiava eles,e eles odiavam ela.

-eu te odeio-disse Taehyung rindo.

-que bom.-então eu saio de lá, novamente eles foram me seguindo.

-o quê foi Jisoo? Tá com medo? A gente não morde-disse Yoongi rindo,logo eles riram também.

-porra vocês não deixam nem eu respirar,me amam é?-Jisoo.

-você tá abusada hoje em!-Disse Jungkook, que antes estava apenas calado na dele.

-é, ela deve estar querendo chamar atenção.-Jimin.

-eu não posso nem me defender mais? É isso?-digo.

-tanto faz-Taehyung.

-bom,eu vou indo-Jisoo.

-nós vamos com você-Yoongi

-então tá.-saio correndo e eles fazem o mesmo, então eu entrei no banheiro feminino.

-você não vai aguentar ficar aí o dia todo! Podemos muito bem chamar a cordenadora-diz Yoongi gritando.

-VAI SE FUDER MIN YOONGI-Me tranco em uma cabine, me sento no vazo(fechado),e começo a chorar.

i really love youOnde histórias criam vida. Descubra agora