O primeiro fato de todos, algo que é bem notável, é que ele precisa ficar usando pronomes femininos na internet para chamar atenção.
Ele gosta de ficar usando saias para mostrar seu corpo para os garotos. Enfim, uma putinha mesmo.
Esses dias eu estava passando em frente a casa dele e adivinhem? Eu consegui vê-lo se masturbando pela janela do quarto. Talvez ele não seja tão anjinho assim, não é mesmo, Eddie?
Por falar nisso, o pau dele é bem pequeno. Deve ser por isso que ele prefere dar para os outros, já que ele não dá só para o Richie.
Ah, não posso esquecer de um flagra que eu vi semana passada. Bom, eu vi o Eddie pegando o Patrick em frente a casa do Hockstetter. Que coisa feia, "Eds".
Esses dias eu estava no banheiro da escola, e o vi tomando umas pílulas escondido. Quando cheguei em casa decidi pesquisar, e percebi que era para emagrecer e ganhar mais corpo. É que assim fica mais fácil conseguir chamar a atenção dos machos, né.
Descobri que ele também toma um tipo de droga depressora, para poder ficar mais relaxado e podendo ter até alucinações. Isso tudo deve ser pra parecer um jovem depressivo que é cheio de problemas e toma remédios para esquecê-los, já que isso virou moda, não é mesmo?
Vocês sabiam que o Richie fica impossibilitado de fazer piadinhas quando o Eddie finge ser "a Emma"? Isso porquê quando ele fica fingindo ser uma garota, ele não usa o pau. Patético.
Quando ele tinha 11 anos, usava uns shorts vermelhos, que era bem curto, igual uma puta, porquê ele queria dar para o professor, e não é que ele conseguiu mesmo.
E por último, mas não menos importante. Ele fica achando que é perfeito só porquê o Richie elogia ele, mas o Eddie só não sabe, que os elogios é por pura pena. Basicamente, as pílulas não estão adiantando de nada e ele continua feio.