Oii
Tudo bem?Bom estão gostando da fic?
Votem porfavor
E isso beijos vamos para o cap de hoje
Boa leitura❤💕
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Gente quando a S/n for falar eu vou colocar isso " - " ok?
~ S/n on ~
- quem é... - eu olho quem era - Não credo... Tô alucinando? Aaaaaaaaa! - grito de emoção.
Cole - Kkk não maninha não tá , vem cá me dar um abraço - ele diz e eu vou.
S/n- Não vou te largar mais - digo o abraçando.
Cole- Kkk senti sua falta - Diz se separando do abraço.
S/n- Eu também, ah tenho que te pedir ajuda pra uma coisa vem - eu pego a mão dele e nós entramos.
Cole- Então é aqui aonde minha maninha tá morando? - ele diz e eu balanço a cabeça concordando.
Nós entramos e fomos até os outros, chegamos neles
S/n- Oii gente! - cheguei com um sorriso de orelha a orelha kk.
Allisson- Quem é esse S/n? - ela disse olhando pra mim e pro Cole.
S/n- Gente esse é meu irmão Cole, Cole esses são os meus novos irmãos também
Cole- Como assim irmãos?
S/n- Bom eu fui adotada depois da tia
Cole- Entendi , prazer sou o Cole
- ele diz e estende a mão pro Cinco.Cinco- Prazer sou o Cinco namorado da sua irmã - ele diz se achando
Cole- " Namorado "? Como assim dona S/n ?
S/n- Eerr... - Cinco me olha tipo o que foi? - sim ele é meu namorado - Vejo o Cole ficar surpreso.
Cole- Você não fez aquilo né ou vez? - diz preocupado.
S/n- Eu não, longe de mim! - o Cinco me olha e eu dou risada ao me lembrar que já tivemos oportunidades
Cinco- Eu não farei nada que ela não quiser - mano ele me olhou com a maior cara de safadoo!
Cole- Olha tô de olho em vocês dois - ele diz e encara o Cinco , tadinho gente kk.
S/n- não se preocupa kk , mas em eu tenho uma coisa muito importante pra te pedir
Cole- Pode falar - ele diz preocupado.
S/n- A tia me chamou pra ir lá na comissão só, mas eu queria falar com você pra gente fazer aqueles nossos planos que tal?
Cole- eu topo, faz tempo né, mas falta o Taylor , Tom e Payton
S/n- Não seja por isso, vem comigo - eu pego na sua mão e levo ele até os outros ( Payton , Taylor e Tom)
Chegamos lá
Cole- Eai! - diz chegando comigo.
Payton- Ai meu Deus! eai irmão - ele diz e abraça o Cole.
Cole- Eu senti falta de vocês - ele diz e o Taylor vai até ele e o Abraça.
Tom- E eu não vai falar comigo? - ele diz e vai abraçar o Cole.
Cole- me lembrei da época que você e minha irmã se gostavam kk
- ele diz e eu dou um tapa de leve em seu braço - eii!Cinco- Então eu tava certo? Devo me preocupar? - ele diz cruzando os braços.
S/n- Não que isso , eu já gostei dele sim - suspiro - porém ele me traio - digo brincando.
Cinco- Ele o que?! - ele diz e eu começo a rir
S/n- zoeira kkk , mas sim eu já gostei dele e ele de mim, agente só chegou a ficar umas vezes e depois ele foi embora , mas eu gostava dele.
Tom- e eu de você , porem tive que ir - suspira - mas quando volto você já está namorando - ele faz uma cara triste.
S/n- Você me deixou aqui! Queria que eu fizesse o que? Aposto que você também namorou ou ficou com garotas lá né
Tom- É bom... Isso é passado
S/n- isso samos só amigos agora
- digo e olhando pro Cinco com um sorriso.Cole- Então mana ,como vai ser esse seu tal plano?
S/n- Bom nele vamos precisar trabalhar como antes - dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Continua...........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente!
tudo bom com vocêsVoltei kk , bom no dia 17 foi meu aniver aí eu não tive tempo de escrever e nem de postar
Eu também tava sem ideias para a fic , mas bom cá estou eu kk
Então estou gostando?
Bom é isso beijos❤💕✨
Não esqueçam da estrelinha pleaseE até o próximo cap✨❤
(638 palavras)
(Não revisada)
~ Mile ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.U.A a saga
FanfictionS/n entra na Umbrella , ela é uma garota legal , gentil etc. ... S/n e sobrinha da Gestora , S/n vai se apaixonar por Cinco e Gestora não vai aceita essa história. Muita coisa vai acontecer. Começo dia - 26 /março / 2021 Termina- 13/junho/2021 (...