Oii
Tudo bom?Desculpa ter sumido
Bom boa leitura ❤💕
( 1 / 3 )
~~~~~~~~~~~~~~💖~~~~~~~~~~~~~
~~
~ S/n on ~Nós estavamos lá fazendo o plano e conseguimos
S/n- O plano é um seguinte - eu digo - vai eu Tom , Payton , Taylor e Cole pra comissão - digo explicando o plano e o Cinco me olha - e Cinco eu acho melhor você ficar aqui , pra qualquer coisa eu te ligo.
Cinco- Nada disso, se eles te pegarem você não vai conseguir me ligar, eu vou também - ele diz me olhando.
Payton- Cara melhor não
Taylor- É Cinco, se ela souber que te levamos lá vai ter mais chances de algo dar errado
Tom- verdade , e ela já nos conhece, e confia na gente
S/n- Olha amor não fica assim, vamos fazer assim , você se esconde lá perto e qualquer coisa você entra ok?
Cinco- Tá né , já que esse é o único jeito... - ele diz triste.
S/n- Ah que isso , se anima amor. - falo e vou até ele , e digo nem seu ouvido - ainda tem a nossa surpresa - ao falar isso vejo ele se arrepiando todo kkk
Cinco- Ta bom eu topo...
- ele diz concordandoS/n- bom vai ser assim , O Payton vai comigo com a invisibilidade dele - digo e o Payton concorda - o Tom vai usar os poderes dele pra distrair os outros , já que eles confiam nele kk... - sou interrompida pelo o Cinco me perguntando.
Cinco- e qual séria o poder do Tom? - ele diz me interrompendo.
Tom- Bom o mesmo do filme - ele diz respondendo a pregunta do Cinco.
Cinco- Então você tem o poder de aranha mesmo? - ele diz e o Tom assente com a cabeça.
S/n- Continuando... Tom vai distrair eles enquanto eu entro com o Payton ao meu lado , o Cole pode usar o poder dele e chegar até agente , e antes que pergunte o Cole tem o pode de fazer portais pra chegar aos lugares - eu digo - e o Cinco vem comigo , mas o Payton vai ter que deixar ele invisível junto ok? - eles assentem com a cabeça - eu sou a unica que pode ser vista ok?
Cinco- Ok - ele diz - eu não sabia que minha namorada era tão boa em planos assim - ele diz vem até mim e me abraça por trás.
S/n- Kk pois tem muita coisa que eu sou boa sabia? - digo me virando pra ele , coloco meus braços abraçando sua cintura e ele a minha.
Cinco- Ae? O que acha de me mostrar? - ele diz com uma cara safadinha kk.
Cole- Epa! Eu ainda tô aqui, e exijo respeito com a minha irmã ouviu - ele fala com ciúmes
Cinco- sim , pode deixar - ele se a próxima do meu ouvido e diz - imagina quando ele souber que dormimos na mesma cama kkk - ele diz no meu ouvido.
S/n- kk verdade - digo mas não no ouvido dele , que faz Cole escutar.
Cole- do que vocês tão rindo aí, Posso saber? - ele diz se referindo a o que estavamos falando ,porque ele só nos ouviu rindo.
Continua............
Aiii genteee!
Eu tô muito feliz de verdade, nós batemos 2 K de leituras
Aii muito obrigada a todos vocês❤
Obrigada por estarem lendo a minha fanfic , de verdade eu nunca imaginei que bateria 2 K
Muito obrigada mesmo , e esse é só o começo da maratona amo vocês❤💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.U.A a saga
FanfictionS/n entra na Umbrella , ela é uma garota legal , gentil etc. ... S/n e sobrinha da Gestora , S/n vai se apaixonar por Cinco e Gestora não vai aceita essa história. Muita coisa vai acontecer. Começo dia - 26 /março / 2021 Termina- 13/junho/2021 (...