S/n on*
Após Sasori dizer isso eu não sabia oq falar, apenas o abraçei.
Sasori: por que esta me abraçando?
S/n: Quando as pessoas estão triste elas precisam de um abraço, eu li em um livro.
Sasori:Entendo (retribui o abraço)
Deidara:Podem parar de ignorar minha presença?! (Deidara dizia com os braços cruzados)
S/n: Ah sim Deidara desculpe, esqueci que você estava aqui.
Deidara: Hm, mestre Sasori você já esta melhor?
Sasori: Não estou conseguindo me mexer, fora isso está tudo bem.(Sasori dizia com deboche)
Deidara: Acho que já teremos que ir então hm.
Sasori: Então vamos, antes quero me despedir da s/n, Obrigado s/n por cuidar de mim (Sasori tentava sorrir mas não deu muito certo)
S/n: Por nada (dizia com um sorriso pequeno)
Deidara:até outro dia s/n ( dizia com um sorriso)
Após deidara dizer isso ele fez o pássaro gigante de argila, pegou Sasori em seus braços e colocou ele em cima do seu pássaro de argila, e logo subiu em cima do pássaro.
O pássaro começou a subir e subir e logo não vejo mais Deidara e Sasori.
Sasori on*
Estou muito confuso sobre a S/n, por que ela estava naquela caverna?será que ela saiu da vila? Estou muito confuso mesmo..
Eu e deidara já estavamos chegando até que deidara me pergunta:
Deidara:mestre Sasori?
Sasori:Sim deidara?
Deidara:Oq a S/n é sua?
Me assustei pela pergunta do Deidara, por que ele queria saber disso?.. apenas ignorei.
Chegamos no esconderijo,deidara fez um justu para entrarmos. Deidara me pegou no estilo noiva(isso é bem constrangedor) e entramos no esconderijo, ele me deixou no meu quarto, eu ainda me pergunto como vou me consertar sozinho?
Deidara on*
Apenas deixei o Sasori no quarto dele e fui para o meu, cheguei no meu quarto e me joguei na cama, não pude descansar muito porque alguma pessoa estava batendo na porta.
Me levantei fui até a porta e quando abri me deparei com konan.
Konan:Pain está te chamando.
Deidara:Já estou indo.
Konan se virou e foi para seu quarto que era ao lado do meu, fui até a sala do pain e bati na porta.
Pain:pode entrar.
Abri a porta.
Deidara: me chamou pain?
Pain: Sim,quero saber como foi sua missão com o Sasori.
Deidara:Eu e Sasori tivemos que nos separar, Sasori teve que lutar contra uma garota de cabelos rosa e uma senhora, e eu tive que sair com o gaara em meu pássaro para atrair o jinchurick de nove caldas, mas ele não foi sozinho, um cara mascarado chamado kakashi foi junto com ele.
Pain: Sasori perdeu alguma parte de sua marionete? Por que eu vi você carregando ele até o quarto.
Deidara: Ele não está conseguindo se mexer, acho que irei ajudar ele a se consertar.
Pain: Já tive uma ideia, o Sasori sempre demora para arrumar alguma coisa do seu corpo, acho que terei que contratar uma nova dupla para você, será temporário.
Deidara: Oque?! Eu não quero outra dupla, posso fazer minhas missões normalmente.
Pain:Já está decidido Deidara.
Nem respondi apenas saí da sala dele, o pain acha que sou fraco? que não posso fazer missões sem o Sasori?.
Fui andando até meu quarto abri a porta e a tranquei, andei até o banheiro fechei a porta tirei minhas roupas e fiquei de baixo do choveiro, até que lembrei da s/n, ela é tão estranha..mas é muito interessante..isso sim é uma verdadeira obra de arte.
Terminei de banhar, saí de baixo do chuveiro e peguei minha toalha, me sequei todo e só peguei uma cueca e um short para me vesti, penteei meu cabelo e deixei ele todo solto, resolvi sair do meu quarto para comer alguma coisa porque eu estou morrendo de fome
Chegando lá vejo hidan e kakuzo conversando, fui até a geladeira peguei um pedaço de bolo de chocolate e fiquei em pé comendo o bolo.
Hidan: Eai bombinha, já ficou sabendo que você vai ter um novo parceiro de equipe?
Deidara: Sim já fiquei sabendo.
Hidan: e já ficou sabendo que eu e o kakuzu iremos buscar seu parceiro?
Deidara: tanto faz.
Deixei o prato que eu estava comendo bolo em cima da pia e subi para meu quarto, cheguei no meu quarto e deitei em cima da cama e acabei dormindo.
Obrigado por leirem até o final do capítulo. Espero que vocês tenham gostado, apoia nosso trabalho isso vai ajudar muito agente continuar.. Bom até o próximo capítulo da nossa fanfic
"Tudo Por Nós" ❤🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Nós (Trisal +15)
FanfictionS/n teve problemas em sua infância por conta de seus poderes Descontroláveis.. Mais é ajudada por ninjas bonitões e prontos pra fazer de tudo pra vêr-lá feliz. Conheça "TUDO POR NÓS" ❤ Todas as fotos e gifs foram tiradas do Pinterest Qualquer erro...