-Você é a única pessoa que importa pra mim hyung- fala felix em meio às lágrimas.
-Se você se importasse mesmo me entenderia- falo.
-Eu não posso simplesmente aceitar isso- altera um pouco a voz- olha a maluquice que você quer fazer, você quer se matar- fala soluçando.
O minho tinha depressão a três anos desde que o ,jisung, ex-namorado, o traiu com o hyunjin seu melhor amigo.
A mais de um ano felix entrou na vida dele, queria que ele voltasse a ser o lee know de antigamente.
É a um mês o minho colocou na cabeça que não queria continuar vivendo, felix tenta a todo custo o animar, já avia tentado de tudo mas nada dava certo.
É agora estava lá, tendo mais uma de muitas outras discussão por o minho ter tentado se matar de novo, o australiano mais novo já estava cansado de ter aquela conversa.
Porque não podia ser tão simples.
-Você acha que eu também não sofro com isso?- pergunta alterado- você acha que eu também não estou cansado com tudo isso?- suspirou pesadamente- minho, olha eu te amo, muito, eu te amo tanto que eu não consigo mais viver sem você, então por favor não me deixa- suplicou
-Me desculpa, me desculpa, eu não queria que você sofresse com isso também, me perdoa lix, por favor- peço
-Sô quero que continue comigo por favor, você é a única pessoa que importa pra mim hyung, a única, que eu realmente amo, é a única pessoa que quero acordar todos os dias do meu lado- fala calmo passando as mãos pequeninas dele no meu rosto enxugando as minhas lágrimas- eu te amo mais que a minha própria vida, você não ver o quanto eu te amo?
- Eu não te mereço felix- falo- eu não mereço tudo isso que está fazendo por mim, você é tão especial, não quero te deixar triste, não quero que sofra por mim.
-Você merece o mundo todo hyung- fala dando um beijo na minha testa- o mundo que não lhe merece.
Já havia se passado um tempo, já estava mais calmo, estávamos deitados na cama, felix fazia um cafuné em meus cabelos em quanto cantava, era muito bom.
-Hyung- chamou
-Uh- resmungo
-ja te disse que te amo?- perguntou
-ja
- falo- é muito
Ele sorrir, esse sorriso, é desse sorriso que eu preciso, e mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sadness -𝑚𝑖𝑛𝑙𝑖𝑥
Fanfic"por que para mim só você importa é nada mais" ♡♡one-shot ♡♡ 30/03/2021 ⚠️Plágio e crime⚠️