Tanjiro on:
quando acordei o casador de onis se apresentou seu nome era Giyu Tomioka ele falou para agente ver um velho chamado Sakonji Urokodaki no pé do monte sagiri, avisou que Nezuko não podia pegar sol e deixou umas ervas medicinais para eu poder cuidar daquela teimosa da S/n?
um tempo depois eu enterrei os corpos dos nossos familiares e orei por eles, horas depois achamos uma caverna e ficamos por la mesmo enquanto cuidava de S/n
(o restante disso vocês viram no começo do capitulo anterior)
*quebra de tempo *
s/n acorda e eu explico o que aconteceu depois dela levar nezuko até mim
s/n: nezuko então...(fala olhando para sua melhor amiga dormindo)
tanjiro: sim nezuko é um oni ( fala meio cabisbaixo)
Tanjiro: MAS NÓS VAMOS TRAZER ELA DE VOLTA!! vms treinar com esse velho ai, ficaremos fortes e acharemos uma cura para nezuko!! ( falo segurando sua mão com determinação)
ela estava cabisbaixa, seu cheiro emanava tristeza.. mas quando eu disse isso ela abriu um sorriso , segurou mais forte minhas mãos , me olhou com muita determinação e disse:
s/n: ISSO! vamos ficar mais fortes e trazer nezuko de volta!!
Tanjiro: essa é a minha garota!
S/n: que?
Tanjiro: que o que? (falo envergonhado)
* eu não acredito que eu deixei escapar isso* pensamento de tanjiro.
tinha ficado um silêncio constrangedor até que eu lembro da febre de s/n...
S/n on:
eu estava perdida, nezuko era um oni..
minha família estava morta eu só tinha tanjiro comigo.
mas aquelas palavras reconfortantes de tanjiro me acalmaram e me deram determinação, ERA ISSO EU IA TRAZER MINHA MELHOR AMIGA DE VOLTA CUSTE O QUE CUSTAR!
" essa é a minha garota"
essas palavras... me deixaram com uma sensação estranha na barriga e ouvir elas me deu uma felicidade absurda mas não consegui dizer nenhuma palavra.
Tanjiro: s/n você esta bem? ( fala depositando sua mão em minha testa)
S/n : Tanjiro eu estou ótima! (logo depois que eu falei isso tive uma crise de tosse)
* droga ótima hora para ter uma crise de tosse né s/n*
Tanjiro: eu estou vendo que você está bem ( fala com um ar divertido)
S/n: para Tanjiroo é só uma tossezinha você se preucupa de mais! (desvio o olhar dele um pouco brava,não quero que se preocupe comigo)
tanjiro te abraça e fala perto do seu ouvido:
tanjiro: eu me preocupo com você s/n! quando eu te vi caída na neve.. eu pensei que ia te perder também, deixa eu cuidar de você!, deixa eu te proteger s/n!
S/n: Tanji...(foi cortada)
(tanjiro desfaz o abraço e olha nos seus olhos)
Tanjiro: Por favor S/n!
você acaba cedendo e fala:
S/n: se eu dormir com você, você se acalma?
Tanjiro: sim.. mas você vai ter que tomar aquele remédio!
( fala apontando para um pote redondo de madeira com um tipo de suco/gosma verde )
S/n: TANJIRO!
Tanjiro: e vai ter que tomar tudo! ( fala rindo da cara que a s/n fez)
esse capitulo foi mais voltado para a s/n e o Tanjiro, dcp duas pessoinhas pela demora e que aquela preguiça as vezes bate, n vai demorar mais tanto tempo assim juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔞𝔫𝔧𝔦𝔯𝔬
FanfictionS/n S/s é uma menina que vivia muito feliz com sua família e amigos até que no seu décimo terceiro aniversário uma tragédia acontece sua família e de seu amigo foram mortas e sua melhor amiga vira um oni, agora seu objetivo junto de Tanjiro e transf...