intervalo violento

5 0 0
                                    

Finalmente a aula de História acabou, Bem legal essa aula foi hoje, discutimos sobre Napoleão, professora falou que vai ter um baita trabalho do bimestre e vai ser sobre ele, tomará que seja trabalho de 6 pessoas no grupo. Enfim vamos ao Intervalo, tô cheio da fome se loko, acho que hoje é arroz, feijão e frango colorido, caldinho bem gostoso por sinal.

* Eduardo entrar na fila *

Caramba, será que o que a Mônica disse era real, será que o Lucas realmente tem um caso com a Ana e não me falou, ia ser mó vacilo ou não, vai que é meio que uma regra do casal, como a Mônica disse que os pais da Ana talvez não permitir,
Vou perguntar para ele depois no whatsapp quando chegar em casa, não dá para perguntar aqui, toda hora tem alguém perto, imagina se alguém ouve e fala para Ana, aí eles terminam, caralho isso sim seria vacilo, parar de pensar escutar uma música logo.

* Eduardo colocar os fones e ao colocar para tocar vem a música Eduardo e Mônica de legião urbana *

Meu Deus isso seria muita coincidência? Ou o destino, Será que ela tem interesse a minha pessoa? Ia ser bom por que aí ia cutucar o Henrique ele não poderia falar nada né, até por que quem realmente namorar sou eu e não ele, mas será que ela tem mesmo até por que ela veio cheia de intimidade e olhar que falou do Henrique que foi cheio de afeto né kkk, se ela não tiver interesse é estranho como a pessoa pegar meu fone do meu ouvido de repente, conheci ela hoje praticamente, também é estranho o fato da Ana mandar praticamente o Lucas sair do lugar para deixar eu e Mônica a sós, elas devem está tramando alguma coisa provavelmente. Hum acho melhor eu parar de pensar nisso e focar no trabalho da Kelly, a professora de história, quero começar o bimestre top kkkk.

* A fila anda e Eduardo pegar seu prato e se sentar ao lado do João e Jhonatan que estão falando sobre Flamengo x Vasco e para perturbar eles Eduardo diz aos dois *

- União flasco? - diz Eduardo rindo.

- sai dae gay kkkk - rebater João - sou Vascão fi tô fora desse urubu carniça Kkkkkkkk

- coe bi rebaixado kkkkkk - diz Jhonatan zuando - tá mais rebaixado do que a Saveiro 2008 Kkkkkkkk

- essa foi boa Jhonatan Kkkkkkkk - concordar Eduardo - cadê o Lucas?

- deve tá atrás da Ana como sempre aquele gado kkkkkk - diz João.

- ata kkkk deve ser mesmo kkkkk - diz Eduardo brincando.

* Enquanto isso no banheiro masculino o que realmente está acontecendo é o Henrique Discutindo com o Lucas por causa da Mônica *

- Eu não quero ver vocês perto dela! - grita com toda sua fúria Henrique - ela vai ser minha!

- Muleque desse jeito tu não vai ter nada e nem ser algo dela! - rebate Lucas.

- Ah seu desgraçado! - grita Henrique antes de ir para cima de Lucas.

* Enquanto isso no refeitório, Eduardo terminar seu almoço se levantar e vai só banheiro como de costume *

Que barulho estranho é esse do banheiro? Será mais uma briga? Todo dia isso nessa escola, depois para na diretoria, ainda pior é os motivos, tem de joguinho de celular, Messi ou Cristiano Ronaldo, canetas e um monte de coisas, isso geralmente acontece com as crianças do sexta serie, quando é sétima serie é bullying com os novatos e oitavo não tem muito mas tem, agora no nona serie não tivemos nenhuma isso é recorde nessa escola, vou entrar lavar minhas mãos e sair, não quero que dê merda para mim.

- A MÔNICA É MINHA!

Eu reconheço essa voz, parece que é do Henrique, ainda mais depois que ele disse, mas quem é que ele tá brigando?
Vou olhar através da porta.

* Eduardo se aproximar e olhar Lucas sendo socado pelo Henrique *

- QUE PORRA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - Grita Eduardo já indo para cima de Henrique - Seu filho da puta!

- Eduardo parar! - grita Lucas assutado com a forma que o Eduardo surta.

- Sai daqui Lucas, Hoje eu desconto toda minha raiva nesse filho da puta! - diz Eduardo fora de controle.

* Lucas saí correndo do banheiro e vai atrás do inspetor Irley as pressas *

- Irley rápido! Henrique e o Eduardo está brigando no banheiro! - grita Lucas desesperado

- Vamos lá - diz Irley já correndo em direção ao banheiro.

- Ei Vocês dois! - grita Irley ao chegar no Local do conflito - todos para diretoria agora!

* Eduardo parar de bater em Henrique, se levantar com um olhar de está satisfeito e Henrique covarde ia bater no Eduardo enquanto ele não vê mas Irley foi mais rápido e chamou sua atenção *

Mas uma vez aqui nessa sala, meus pais vão me falar um monte quando chegar em casa, que merda eu fiz, falei que não ia brigar, mas quando vi o Lucas apanhando fiquei fora de controle, meu amigo desde quando éramos pequenos, Henrique merece apanhar ainda mais.

- Bom, alguém me explica o que aconteceu? - perguntar Vanessa diretora da escola com um olhar de desprezo.

- Eduardo me bateu! - diz Henrique.

Que? Eu bati nele? Aquilo foi só um aperitivo seu merda do caralho e também eu fui apenas defender o Lucas.

- Por que você bateu nele Eduardo? - perguntar Vanessa com o mesmo olhar.

- Bem, ele tava batendo no Lucas quando eu cheguei no banheiro, se quiser chamar o Lucas ele pode até falar o que o Henrique não irá - diz Eduardo tentando se defender.

- Hum, ok, chama o Lucas da sala 1902 por favor. - Vanessa pede ao Irley que estava na sala e que se retirar.

* Lucas chegar na diretoria Nervoso quando ver que a diretora vem em sua direção *

- Lucas me diga o que aconteceu.

- eu estava indo no banheiro para fazer minhas necessidades e quando eu terminei, o Henrique estava lá, alterado me ameaçando por causa da Mônica - diz Lucas meio nervoso

- Que ameaça ele te fez? - perguntar Vanessa.

- Que iria bater em mim caso eu chegasse perto da Mônica, ele dizia que a Mônica era só dele, sendo que nem namorar eles namoram - diz Lucas sendo meio sarcástico.

- aí o Eduardo entrou e começou a brigar?

- Não, antes o Henrique começou a me bater, quando de repente o Eduardo aparece indo para cima do Henrique, só deu tempo de eu sair atrás do inspetor.

- entendi, então Eduardo foi defender o Lucas que estava sendo agredido pelo Henrique, certo?

- isso mesmo!

- ok, obrigada, pode volta para seu intervalo - Finalizar A diretora.

* Vanessa vai na sala onde está o Henrique e Eduardo, pega um papel e uma caneta e pede para os dois assinar o a advertência e a convocação dos seus responsável *

- estão liberados, quero os responsáveis dos dois aqui amanhã na escola!

- ok - diz Eduardo e Henrique ao mesmo tempo e sai da sala os dois ao som do sinal tocando alertando que o intervalo acabou.

* Todos estão olhando eles e rindo da cara do Henrique *

Acho que eles sabem do motivo kkkk, pelo menos isso é a coisa boa, Henrique passando vergonha para a escola toda ver e saber que o Henrique gosta da Mônica kkkkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida de um adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora