Minha vida pessoal ⚡

37 0 0
                                    

• Vou me apresentar. Sou uma menina doce, forte, corajosa, determinada e principalmente persistente. No início da pandemia decidi criar uma loja de roupas no Instagram e Facebook; no início não foi muito bem, agora é um sucesso. Vendo toda hora, não só pro Rio, mas pro Brasil e mundo inteiro. Falo 3 idiomas fluentemente ( inglês, francês, italiano) pretendo aprender espanhol. Conheci muitos países como; Paris, Grécia, Noruega, Madri, Berlim, Nova Iorque, etc. Pretendo conhecer mais depois da pandemia, além de viajar pelo Brasil quase todo mês. Pretendo fazer 2 faculdades! Tenho 1 apartamento na Barra da Tijuca e 1 apartamento em Nova Iorque lindo. Meu instagram tem 100 mil seguidores, o da minha loja 15 milhões de seguidores!!! Tenho um carro perfeito, prata com o Banco de couro branco. Tenho tudo isso graças a lei da atração e a Deus. Torço pro Flamengo apaixonadamente, tudo pra mim, vou onde ele estiver. Ele foi campeão da Libertadores 2021,   Copa do Brasil 2021, Mundial 2021 . Taça Guanabara, Carioca e Taça Rio (tudo isso) e eu vi. Bom, eu amo essa vida de luxo. Desde adolescente sonhava em ter dinheiro, luxos e óbvio minha casa. Realizei meu sonho, não é kk! Meus gostos musicais são; gospel, trap e músicas americanas.

Lda! ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora