coffe in Paris.

6 0 0
                                    

Chegou a semana da minha viagem e vocês nem imaginam pra onde a mamacita vai. Párissssss, bom. Acordei 4:40 da manhã para me arrumar e conferir minha mala, vai que eu comprei com um fundo falso e me acusam de narcotráfico. Me arrumei toda plena, vai que eu encontre, o Neymar Jr...meu voo tá marcado pra 7:40 sai de casa 6:00, chegando no aeroporto, fiz meu check-in e comprei um café e um bolinho no Starbucks...enquanto estava me deliciando com meu lanchinho apareceu um boy digno de fanfic adolescente dos filmes da Regina George; alto, todo de black, cheiroso. Sentou do meu lado, puxou conversa e advinha? Ele vai pra Paris também 🔥 Terra!!! Me animei toda, ele me contou que é jogador de NBA e estava passando férias no Rio. O avião chegou, fomos pro embarque, ele continuou flertando e eu adorando hihi. Até que, ele me disse que é comprometido, fim da fic que eu criei em apenas 15 minutos af...

• Chegando em Paris, fiz check-in no hotel e fui dormir. Acordei de tarde com o serviço de quarto na porta, você acredita que eu pedi "mortandela" E não tinha. Sacanagem com a Brazilian aqui... Decidi me arrumar e ir andar pela bela cidade dos apaixonados, parrriiiz. Coloquei um look bem básico.

Até por que eu iria passar perto do hotel dos jogadores do Paris Saint-Germain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até por que eu iria passar perto do hotel dos jogadores do Paris Saint-Germain. Vai que né, eu descolo um Mbappé ( é brincadeira) bom... Andei, tirei foto, comi e comi mais comida...e fui para casa descansar! Pois estava exausta, e como sempre acordei com fome.

Lda! ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora