Olá, meu nome é Spencer, e hoje é meu último dia de aula do meu último ano da escola. Além disso, falta apenas cinco dias, cinco dias, para o meu aniversário de 18 anos. Tudo isso combinado significa que eu quase não dormi essa noite. Fiquei a noite inteira rolando na cama e pensando nas várias aventuras que eu vou viver com meus amigos semana que vem, quando eu for visitá-los.
- Filho, hora da escola
- To indo mãe
Eu levanto da cama e vou para o banheiro. Jogo uma água no rosto, escovo os dentes, pego meu casaco favorito e subo as escadas para o andar principal, onde encontro um prato de panquecas quentinhas na mão da minha mãe, esperando para me entregar. Eu pego uma panqueca e coloco na boca e saio em direção a porta.
- Aonde você tá indo filho?
- Eu vou de bicicleta hoje mãe, a gente se fala mais tarde.
Eu fecho a porta e subo na minha bicicleta, que fica logo em frente à casa, encostada na parede da garagem. No caminho pra escola, que fica a uns 20 minutos de bicicleta de casa, me pego pensando em quão aliviado eu to que vou passar meu primeiro aniversário sem meus pais. Não é que eu não ame eles, mas eu já to ficando de saco cheio da superproteção da minha mãe, meu pai e eu não somos tão próximos e minha irmã ainda é muito pequena, então nossa relação é mais eu tendo que cuidar dela. Além disso, desde o ano retrasado quando meus três melhores amigos mudaram para outro estado eu fiquei praticamente sem amigos, ou seja, meus dois últimos aniversários se resumiram na minha mãe convidando os amigos delas com filhos, os vizinhos e até nossa dentista, em uma tentativa desesperada de que eu tivesse um bom aniversário, o que só acabou fazendo com que eu tivesse aniversários péssimos, que me lembraram do quão sozinho e sem amigos eu sou. Mas esse ano vai ser diferente e eu só preciso aguentar esse último dia de escola.