Capítulo único

448 60 153
                                    

— Me larga Jacob! — Josh resmungou, tentando sem vitória, soltar-se dos braços do mais alto.

— Jamais! Você é só meu! — Urrea exclamou rindo. — Vou te prender aqui para sempre!

— Não sou! — O garoto de olhos azuis resmungou, segurando o riso.

— Confesse, ou irei te esmagar com um abraço de urso.

— Mas eu gosto de abraços de urso, seu brutamonte.

— É claro que gosta. — Riu soltando o garoto do aperto que se encontrava, jogando seu corpo sobre a grande cama. — Você é um grande ursinho.

— Você tem que parar de tentar encontrar apelidos para mim, todos são horríveis!

— E os seus são ótimos??? — Resmungou, não verdadeiramente ofendido.

— Claro que são!

[...]

Josh andava calmamente pelos corredores do colégio, quando foi surpreendido por um aperto na cintura e beijo na bochecha.

— Bom dia docinho!

— Seus apelidos continuam horríveis Jacob!

— Credo, 'tá de mal humor paixão?

— Sim! Ver sua cara de manhã, quem merece. — Revirou os olhos.

— Ouch. — Arqueou as sobrancelhas. — Também te amo Beauchamp, mas agora me conta o que rolou boo.

— Nada demais. Eu juro!

— De dedinho?

— De dedinho. — O de olhos azuis respondeu enquanto entrelaçava seus mindinhos.

[...]

Kyle tinha seus olhos vidrados no melhor amigo, que se movimentava na quadra rapidamente. Amava assistir os treinos do moreno, ele era realmente bom.

— Cuidado pra não babar. — Deinert comentou, fazendo o outro assustar-se.

— O que?????

— Você entendeu Beauchamp ou docinho. — Deu ênfase na última palavra piscando para o loiro, que revirou os olhos corado.

— Ha Ha Ha Sina, ele é só meu melhor amigo. — Voltou seu olhar para quadra, suspirando logo em seguida. — Apenas melhores amigos.

— Vocês são dois idiotas que não aceitam que se gostam!

— Claro que a gente se gosta, somos melhores amigos!

— Me diz, faz quanto tempo que não fica com alguém? — Silêncio. — Imaginei, vocês agem como namorados, falam como namorados. O Noah sente ciúmes de você e bom, você também!

— Ele não sen-

— Ele quase fuzilou com os olhos o menino que estava flertando com você! E posso dizer o mesmo de você.

— Isso não quer dizer na-

— Vocês não se desgrudam. - A garota fez cara de nojo. - Muito melosos.

— Talvez. — Suspirou. — Talvez.

[...]

Noah tinha um sorriso bobo no rosto enquanto observa seu garoto dançar pela sala de dança, seu coração quentinho. Josh era realmente talentoso.

— Limpa a baba. — Clarke disse, rindo quando o garoto passou a mão na boca a olhando confuso logo em seguida.

— Você gosta do meu irmão, não gosta?

strawberry taste • nosh beaurrea ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora