Sonho

5 0 0
                                    

Oi, é,
Eu tinha ido na casa Dela
Lá tinha uma loira baixinha, muito simpática, eu acho que era a mãe Dela, ou sei lá, a gente conversou um monte sobre um monte de coisa, mas isso só até Ela chegar no lugar que estávamos, que por sinal era uma cozinha, com uma mesa forrada por um pano colorido, uma pia feita de granito, os armários padronizados bem escuros e alguns tinham até espelho, coisa chique.
E Ela chegou, linda, franjinha cobrindo a testa; os olhos escuros brilhando; o cabelo balançando com qualquer vento que batesse... aquele cabelo onde todos os fios parecem acompanhar um ondulado natural. Ela estava de branco, calça preta, e sorrindo igual idiota, sem mostrar os dentes, sorrindo de um jeitinho fofo (sabe aquilo de ver alguém e ficar bobo, sorrindo daquele jeito... gay? Então, eu fiquei assim, não que seja surpreendente eu ficar assim perto Dela mas... naquele momento, era muita fofura pra mim).
Acho que tem um padrão nos nossos encontros, eu sempre fico completamente boiola quando Ela aparece, simplesmente não mantenho a minha pose de bandido (k).
Ela veio caminhando para perto, e eu, automaticamente, quase que como reflexo parei o assunto que eu estava tendo com a provável mãe da Garota, ignorando tudo ao meu redor, como se só existisse eu e Ela naquele cômodo, e disse algo como:
- "Verdade, eu nunca vi seu quarto, né, mocinha?"
Ela não me respondeu, apenas pegou minha mão, entrelaçou seus dedos aos meus (era estranho, mas um estranho bom... não é normal eu deixar fazerem isso, mas com Ela eu sempre deixo), e me levou pela casa, rumo à um destino desconhecido. Andamos por apenas uns 2 metros, mas deu tempo de sentir o quão macia era a mão Dela, e deu tempo de me achar idiota por estar tão feliz ao re-ver ela. De mãos dadas, me puxou até um cômodo que parecia ser seu quarto, tudo era bem colorido, bem gay, a cama era beeem grande, acho que não chegava a ser de casal, mas era enorme, tinha uma mesa, no canto direito mais à frente no quarto, onde ficava alguns livros e um monitor, as cores das decorações eram padronizadas, tinha alguns tons de ciano, verde, amarelo e roxo.
Eu sentei na cama e disse dando risada:
- "Nossa, que quarto de velho", esperando que Ela desse risada também, na verdade, eu tinha achado tudo uma graça, mas não era como se eu fosse admitir um treco desses. Ela riu, continuou sorrindo, deitou na cama e eu deitei em cima Dela (aaaaaa por que que eu faço essas coisas???)
Ela me abraçou um monte, bem forte, eu me sentia um ursinho de pelúcia gigante, levantei Ela, e a deixei sentada no meu colo, de frente pra mim, para que eu pudesse abraçar por baixo e sentir o corpo todo Dela. Ela me pressionava contra o próprio corpo, como se não quisesse me soltar em nenhum momento, e eu derretia sempre que pensava nisso, fazendo eu a abraçar ainda mais forte. Ficamos assim um pouco, eu me sentia tão confortável, mas incomodado com uma coisa, então, olhei para Ela por um tempo e disse:
- "Acho que não resisto", e Ela, sabendo do que eu estava falando, afinal, eu estava encarando aquela boca fazia um tempo, perguntou debochada:
- "Não resiste a o quê?"
Eu olhei no fundo dos olhos Dela, sorri, e voltei a encarar sua boca. Ela sorriu, aproximou seu rosto do meu, e eu correspondi, à esse ponto eu já conseguia sentir a respiração Dela, suas mãos sempre tremendo, como se sempre estivesse bem nervosa, mas nunca demonstrava esse nervosismo, sempre parecia Plena.
Naquele momento, nossos lábios se tocaram, e nossos olhos lentamente se fecharam, mais um dos beijos que Ela me deve foi pago.
Nos beijamos por um tempo, eu parei, para recuperar meu fôlego e dizer, de forma debochada:
- "A-ah, foi mal, você mesma disse que não sente mais nada por mi-", Ela simplesmente me interrompeu, me beijando, e depois disse algo como:
- "Eu ainda te quer-", para revidar, eu também a interrompi, a beijei antes que pudesse terminar o "quero", que eu queria tanto que Ela falasse.
Sorrimos juntos durante o beijo, até Ela me empurrar contra a cama, ficando em cima de mim, acho que arrumando uma posição confortável para Ela ficar no controle da situação.
Como sempre, essa Ridícula ficou me PROVOCANDO, fingindo que ia me beijar e não beijando grrrr, não sei onde Ela arrumou tanto poder sobre mim.
Continuou me provocando, até eu parar de tentar ir atrás do beijo, deitei minha cabeça na cama e fiquei esperando, Ela sorriu e veio para me beijar, eu virei a cabeça e Ela beijou minha bochecha. Nós rimos, Ela me chamou de idiota, nenhuma novidade até aí, segurou meu rosto com uma das mãos e virou meu rosto para Ela, enquanto isso ficava alternando entre olhar para meus olhos e minha boca, até que finalmente me deu o beijo que tanto queríamos. E... foi.... mágico? Como se não tivéssemos feito aquilo antes, era ridículo que sempre que voltavámos a nos beijar era como se fosse o primeiro beijo... parabéns, eu, você é troxa. Sentir o corpo Dela no meu, ela em cima de mim, o cabelo Dela atrapalhando o beijo (kkkkkkk) era tudo incrível... Até alguém bater na porta, a chamando para fazer alguma coisa. Ela respondeu, me deu um selinho, saiu de cima de mim, e foi andando rapidinho, até a saída do quarto. Eu fiquei bravo com seja lá quem é a pessoa, qual é, atrapalhando um momento desses?
Mas outra pessoa, que talvez fosse o irmão Dela, apareceu e me pediu um carregador emprestado... disse que o dele tinha dado problema ou algo assim, eu sinceramente não estava prestando atenção, eu estava revivendo na minha cabeça o momento que acabei de ter. Dei meu carregador para ele, que agradeceu e saiu.
Depois de um tempo de devaneios, Ela reapareceu com um frasco de hidratante na mão, era engraçado que Ela não parava de sorrir, essa boiola idiota. Eu tirei a blusa que estava vestindo, ficando só de camiseta, eu estava com calor... ou com fogo... ou os dois.
Ela sentou ao meu lado, e começou a derramar um pouco de hidratante nas próprias mãos, eu aproximei meu rosto Dela, ela me deu um beijinho na bochecha, ridícula, linda, maravilhosa, idiota, aaa que raiva, um ser humano não podia ser tão fofo, né? 'Tá nas regras da sociedade.
Ela começou a passar o hidratante no meu rosto, calmamente, com as suas mãozinhas, era como se Ela estivesse usando o hidratante como desculpa pra fazer carinho no meu rosto sem parecer estranho, mas... eu não acharia estranho, não mesmo.
Eu virava pra beijar Ela a cada... 5 segundos, e não parava de sorrir, era muito bom, Ela toda atenciosa, toda carinhosa, tão amor...
Isso até Ela começar a passar o hidratante no meu pescoço, parecia mais concentrada, como se estivesse imaginando algo, eu achei fofo, talvez Ela quisesse me degolar... brincadeira.
Tudo aquilo era tão bom...e eu estava muito calmo, então, como reflexo, eu fechei os olhos, dei um sorriso, e deitei no colo Dela. Ela começou a resmungar algo como:
- "Ei, isso é injusto! Eu tenho seu melhor ângulo e você tem o meu pior! Grr" e eu, por reflexo, sem nem pensar muito na resposta, olhando de seus olhos disse:
- "Você é linda de todos os ângulos, idiota". Ela ficou em silêncio, parecia estar tendo um surto interno, eu só ri nasalando. Ela voltou a me passar o hidratante e eu fiquei a admirando, do "piOr ÂngUlO dElA", otária, como se não soubesse que é completamente maravilhosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora