♦ | Parting | ♦"Do not swear by the moon, for she changes constantly. then your love would also change."
Verona é o coração da Itália. Uma cidade atravessada, banhada por Adige, onde os barcos passavam por baixo, e as pessoas por cima. Uma cidade talhada em pedra, onde a Arena di Verona cedeu seu esplendor para as corridas, para peças e para música. Uma cidade que é casa para rivais, onde os Capuletos e Montequesi se desprezam a gerações. Uma cidade que esconde amantes proibidos, que se resguardam as sombras.
Remus Montequesi acordou primeiro. O garoto loiro, marcado pelo passado, se vê deitado ao lado de sua estrela. Sirius Capuleto dormia nos macios lençóis. O garoto de cabelos de ébano, com olhos mais azuis que o céu, parecia tranquilo ao lado de sua lua.
Remus amava olhar para Sirius. Admirá-lo, amá-lo, venerá-lo. O Capuleto dormia como um anjo. Com feições calmas, respiração regrada, completamente entregue aos braços de Morfeu. Remus o achava o ser mais belo do mundo. Seus cabelos negros tão macios quanto os lençois, a pele mais clara que a neve que caia no inverno, a boca rosada, pintada a cascas de cereja e os olhos as vezes cinzas as vezes azuis.
"És tão belo mi amore"
O Montequesi umedeceu os lábios ao olhar para seu amado e lembrar da noite passada. Os dois garotos se amaram tanto, mas Remus nunca estaria satisfeito de seu amado, e para suprir o seu desejo feroz, ele tirou os lençóis de cima de Sírius.
Ele tinha certeza que o corpo do Capuleto havia sido esculpido por Michelangelo, mesmo que David ficasse com ciúmes ou o dedo de Deus não concordasse, Remus sabia que nenhuma obra jamais feita chegava aos pés de Sírius. Ele era mais do que perfeito, era uma obra de arte.
E Remus sabia como se trata uma obra de arte. Ele começou pelo rosto, passando o dedo a cada traço, beijando cada pedaço, tomando cuidado para não perturbar o sono do outro.
Mal sabia ele que Sirius já estava acordado a muito tempo, apenas aproveitando toda a veneração que recebia.
Os beijos descem para o pescoço, para os ombros, indo até a barriga. Remus aproveitava cada centímetro daquela pele macia. O cheiro de cereja estava impregnado, o creme corporal que Sirius usava enlouquecia Remus, que se perguntava qual se o gosto seria tão forte quanto.
O corpo de Sirius se estremece ao sentir a língua quente de Remus lambendo a parte de dentro de sua coxa. Ele tenta manter a concentração para fingir que estava dormindo, ele sabia que Remus iria parar caso soubesse que ele estava acordado. Sirius morreria se o outro parasse.
"Tua pele tem gosto de ciliegia" Remus agora beijava o ventre de seu amado. Demorando mais do que deveria naquela região. "Vou ter que continuar para que você acorde?"
O Capuleto queria gritar que sim, que Remus nunca deveria parar, que todas suas entranhas precisavam que ele continuasse.
Remus não parou.
Para a insanidade de Sírius.
Ele poderia começar devagar, mas é claro que não o faria. Sirius ainda fingia estar dormindo, com mais dificuldade do que nunca, agora que o outro o tinha na boca.
Era intenso, quente e delicioso. Mesmo se conhecendo há tão pouco tempo, Remus sabia o'que Sirius gostava. Começou rápido, com força, depois desacelerava, usando só a ponta da língua.
Sirius tinha carne fraca. Não demorou nada para ficar excitado e pulsando. Fingir que estava dormindo se tornava cada vez mais difícil, principalmente quando Remus parou de chupá-lo de propósito. Ele queria ouvir Sirius pedindo, implorando por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕒𝕣𝕥𝕚𝕟𝕘 𝕀𝕥𝕤 𝕊𝕦𝕔𝕙 𝕊𝕨𝕖𝕖𝕥 𝔸𝕟𝕕 𝕊𝕠𝕣𝕣𝕠𝕨
Romance♦ | Sinopse | ♦ Uma releitura de Romeu e Julieta. Na belíssima cidade de Verona Remus e Sirius dariam a vida um pelo outro, mas são de famílias rivais. Como poderiam os dois amantes continuarem juntos? Aceitariam o destino que lhes foi dado? Ou trai...