Aesthetic feito por Victoria_Aspenwood
A.U.A (escola de ensino médio) é uma academia onde estudantes aprendem e treinam para se tornarem heróis. Após a liga dos sonhos assumir o poder, é totalmente controlado pelos autores do regime.
História:
U.A é a academia para heróis classificados como número 1 e considerados a melhor academia para heróis de todo o Japão. Os estudantes são separados em departamento e classes, que vão desde A Até K. Na entrada há uma parede de segurança chamada de "Barreira da U.A" que automaticamente fecha para uma pessoa que não tiver cartão id de estudantes ou uma permissão de entrada id especial.
Classes:
Departamento de heróis
Os estudantes aprendem tudo que precisa saber para se tornarem excelente heróis a serviço da comunidade, e trabalham a fim de terem as qualificações necessária para serem permitidos e usarem seus poderes em espaço público
Classe 1-A
Classe 1-BDepartamento de educação geral:
Os alunos que não fazem parte do departamento de heróis fazem parte deste departamento. Os estudantes possuem uma educação de alto nível com uma formação eclética de professores. O departamento de educação geral apóia os estudantes que buscam a faculdade e outras atividades. Também é possível que alunos com excelentes notas passem para o departamento de heróis.
Classe 1-C
Classe 1-D
Classe 1-EDepartamento de suporte
Os alunos deste departamento concentram-se no desenvolvimento de equipamentos de suporte que ajudam os heróis no campo de batalha. Com um espaço de trabalho abastecido até a borda com todos os tipos de ferramentas executivas, o departamento fornece um ambiente criativo inigualável.
Classe 1-f
Classe 1-G
Classe 1-HDepartamento de gestão
Este departamento concentra-se em todos os aspectos heróicos, desde fundar e gerenciar agências
De heróis a heróis produtores executivos. Eles até fazem lições práticas no capitalismo de riscoClasse 1-I
Classe 1-J
Classe 1-kLocalizações
Prédio principal
Classe 1-A
Classe 1-BOutras salas de outros departamento
Sala de conferênciasCampus
Estado de festival de esportes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus-Ultra (Apply)
FanfictionApplyfic aberto (X) fechado ( ) Onde vários adolescentes vão para melhor academia de super heróis do Japão, lá eles aprenderam a controla sua individualidade, fazer novos amigos e luta contra a liga dos vilões.