#professorKim
#sweetandhot
__eu te desafio ir numa boate Gay e levar o cara mais gato pro banheiro dar uns pega. -ri
__está louco Hobi? como vou entrar numa boate sendo de menor? arranje outro desafio.
__Não mesmo Jimin, eu vou com você... toma. -joga a identidade falsa pro amigo.
__NÃO HOBI, eu me recuso, esqueça eu não vou ir numa boate é loucura. -digo novamente, não vou mesmo.
.......
__Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso.... to sentido que vai dar merda. -choramingo.
__Para de drama Jimin, vamos logo e para de demostrar medo se não o segurança vai perceber. -entra me puxando.
O ambiente era um misto de elegância e luxuria. parecia mais um pub do que uma boate, tinha a copa do lado esquerdo com varias banquetas em frente, tinha poucas pessoas ali, havia varias mesas perto das paredes e o centro do salão estava livre pras pessoas dançarem. o clima estava calmo para uma noite de Domingo, também quem é que sai pra balada um dia antes de trabalhar ou no meu caso estudar. Bom eu já estava aqui mesmo então vamos dar um jeito de concluir o desafio. Vou em direção a copa com o Hobi e ficamos por ali mesmo. Uma meia hora depois vejo o barmen conversando e rindo com um homem lindo no outro canto la copa, de repente sinto o olhar deles em mim e me viro em outra direção.
__Com licença... o moço ali pediu pra você. -diz o mesmo barmen me entregando uma bebida e apontando pro homem lindo.
__P..pra m.mim? oh desculpe mais eu n... -Hobi minha tentativa falha de recusar a bebida.
__Ele aceita sim, obrigada! -diz sorridente.
__o que pensa que ta fazendo Hobi? -cochicho no seu ouvido.
__Como o quê? pega a taça e vai la agradecer pessoalmente, vai que tua oportunidade de cumprir a aposta. -me empurra na direção do homem, e droga eu não quero ir lá mas meus pés não estão me obedecendo e estão me levando diretamente a ele.
__Boa noite lindo... vai ficar ai parado ou vai sentar aqui? -o quê? nem tinha percebido que estava paralisado ao seu lado.
__s..sentar a..aonde? -que droga de pergunta foi essa, porque mesmo que estou gaguejando?
sorri de lado __no banco ao meu lado lindo, mas se quiser meu colo também está disponível. -posso garantir que meu rosto está pegando fogo de tanta vergonha que senti.
__D..desculpa ah e o..obrigada pela bebida. -disse me sentando ao seu lado.
__mmm parece que você não gostou.. nem encostou nela... quer beber outra coisa? pode pedir é por minha conta... a sou Taehyung mais pode me chamar só de Tae. -sorri quadrado e pensa no sorriso lindo, cheguei a sentir minhas pernas bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Hot! Vmin (oneshot)
Fanfiction__eu te desafio ir numa boate Gay e levar o cara mais gato pro banheiro dar uns pega. -riu __está louco Hobi? como vou entrar numa boate sendo de menor? arranje outro desafio. __Não mesmo Jimin, eu vou com você... toma. -joga a identidade falsa pro...