Tobi- você quer? -concordo
Tobi começou a tirar minhas roupas me deixando apenas de cueca
Ele se levantou um pouco.
Tobi- hummm que vista linda.
Ele tirou sua camisa ficando apenas de calça. A barriga dele toda definida meu deus que homem.
Logo em seguida tirou sua máscara revelando seu rosto, confesso que ele era muito lindo.
Ele começou a me beijar, era um beijo lento e profundo. Nossas línguas estavam em sincronia, uma sincronia perfeita, paramos só por falta de fôlego.
Ele saiu distribuindo beijos pelos meu corpo, sentia leves arrepios.
Tobi- que isso senpai, mal comecei e já está completamente duro e entregue a mim -sorri malicioso
Deidara- não enche
Ele riu e voltou a distribuir beijo pelo meu corpo, ele chegou perto da minha virilha, e abaixou minha cueca.
Começou a me masturbar, e quanto mais eu segurava meus gemidos, ele ia mais rápido, parecia que pra ele sentir mais prazer tinha que ouvir meus gemidos.
Tobi- vai senpai, geme pra mim, não seja mal...
Deidara- cala a b... Tsk
Sem querer um gemido escapou.
Tobi: isso é como uma música para meus ouvidos.
Ele colocou meu membro em sua boca e começou um movimento de vai e vem.
Deidara- não para
O prazer no rosto de Tobi era incrivelmente nítido, ele podia ser muito irritante mas em uma coisa ele estava certo, eu já estava todo entregue a ele.
Logo em seguida gozei e ele engoliu tudo olhando nos meus olhos.
Ele tirou o restante de sua roupa e começou a penetrar seu membro em mim, ele ficou até que eu me acostumasse com o tamanho.
Em seguida ele enfiou até o fundo, eu soltava leves gemidos, e quanto mais eu soltava os gemidos ele ia mais rápido e mais rápido, até gozar dentro de mim.
Depois ele tirou seu membro de mim e foi em rumo a uma cadeira que havia no meu quarto e começou a se masturbar, dando iniciativa pra eu chupa-lo.
Minha hora de vingança, eu ia provocar ele... Até ele pedir.. como ele fez comigo.
Ajoelhei no chão em frente a ele, peguei seu membro e coloquei na minha boca, voltei para cima de novo e fiquei rodiando com a língua a cabeça de seu membro.
Comecei um movimento de vai e vem, com a minha mão ajudando o movimento.
Tobi ergueu sua cabeça para trás, deu leves gemidos roucos,mal dava pra escutar.
Tobi: aahh senpai... você me deixa doido
Tobi me pegou no colo e me jogou na cama, parecia que ele ainda queria mais.
Deidara- poderia ser mais carinhoso?
Tobi- nem pensar...
Sem aviso nenhum ele penetrou em mim, dando estocadas rápidas.
Dessa vez soltei um gemido alto, fiquei até com medo de alguém entrar no quarto.
Nós dois gozamos juntos, tobi caiu do meu lado.
Fiquei me perguntando se eu conseguiria andar...
Deidara- vou tomar um banho -me levanto com dificuldade
Tobi- ok vou junto
Deidara- nem pensar, quando eu acabar você vem.
Tobi- você nem consegue andar, eu te ajudo a se lavar...-sorri
Conseguia ver a malícia no olhar dele.
Deidara- já disse não, olha o estado que você me deixou, se você entrar no banheiro junto comigo eu vou ter que usar uma cadeira de rodas humf.
Tobi- a meu senpai eu ainda estou sendo gentil com você...
Deidara- como é?
Tobi- nada, nada, vou buscar uma roupa no meu quarto vou dormir aqui hoje.
Deidara- tanto faz.
Entrei no banheiro na maior dificuldade do mundo, tomei um banho e cai morto na cama.
Ouvi alguém abrir a porta , eu estava tão cansado que nem sequer olhei, mais no final era o tobi mesmo.
Deidara- o idiota você tem seu quarto, vai dormir lá.
Tobi- a qual e senpai, deixa e mimir aqui com você, coladinho...
Do jeito que ele pediu... Não dava pra dizer não.
Deidara- tanto faz, só não ronca.
Tobi- tá bom.
Ele me abraçou, beijando minha cabeça, e me desejando boa noite.
Que sentimento estranho...
....
Tsk