001

782 130 138
                                    

Darianka Sanchez

As pessoas começaram a surgir diante aos corredores, - sussurros surgem diante aquilo - enquanto nos olhavam, a loira ao meu lado estava com olheiras evidentes, usava um moletom maior que ela com um coque frouxo. Olivia havia descoberto na noite anterior a traição de seu namorado, na qual neste momento atendia por ex.

Havia praticamente arrastado a garota para as aulas hoje, não iria deixar a mesma ficar depressiva sozinha em casa sofrendo e derramando lágrimas por alguém que claramente não a merecia. Afinal, ela é tão linda e especial, para ficar na mão de qualquer filho da puta.

Vejo minha amiga se encolher puxando as barras de seu moletom para frente e as segurando com as mãos, passo meu braço por cima de seus ombros e a direciono ao nossos armários. Mas a garota insistia em olha ao redor, vi por fim que seus olhos estavam marejados.

- Não liga para eles. - Digo virando seu rosto com a ponta de meus dedos, a puxando para mais perto de mim.

Nossos olhares se encontram fixos por um tempo, eles me passavam querer algo, como se desejasse que tudo aquilo parasse. A puxo em direção ao meu peito, a abraçando, sentindo suas mãos em minhas costas. Por um instante a respiração da mesma - que estava acelerada antes - sai em um só suspiro, se acalmando no calor de meus braços.

Ponton se separa do abraço e sorri a mim, era gratificante ver ela sorrindo, ainda mais depois de tudo que ela passou durante as ultimas horas. Mas em uma fração de segundos, seu olhar desvia a algo que surge na entrada, fazendo seu belo sorriso se desmanchar novamente.

Me viro para ver o que tira a atenção da loira e vejo o grupo de jogadores entrarem, e dentre eles estava o garoto que todos falavam. Kio Cry, o maior babaca duas caras que pude conhecer, vulgo o ex de Olívia.

O moreno entrava sorridente, seu grupo de amigos vinham logo atrás dele, Kio era o tipo de garoto que por ser bonito e popular, todos passavam pano para suas merdas. E como por trás de todo sorriso bonito tem uma máscara, com ele não era diferente. Horas antes do início das aulas surgiu a notícia no bairro aqui perto que Olívia havia traído seu namorado, também pouco tempo após o termino.

- Ele me traí e eu sou a puta da escola. - Murmura ela fechando seu armário, já que esta era a história que se circulava na escola no momento.

. . .

Passei o restante do dia sem ver minha amiga, pois não tivemos as mesmas aulas. Estava no horário depois das aulas, onde quase não tinha muita gente na escola. Andava pelos corredores vazios, indo para o vestiário. Havia treino de torcida hoje, e logo os jogadores participariam, pois até então treinariam para o jogo que haveria na escola, na amanhã seguinte.

- Dari. - Ouço Olívia ao chegar no vestiário. - O treino já vai começar, se apressa. - Diz a loira me empurrando para perto de meu armário, para que possa pegar minha roupa de treino.

Abro o armário com a combinação devida e pego o uniforme, indo até uma das cabines, me trocando por fim. Tiro minha roupa ao perceber que só havia pegado as meias e a saia, deixando a blusa em meu armário. continuo vestindo com o que tinha, em seguida peço a peça que faltava à Olívia.

- Pode pegar a blusa do uniforme? Está no armário. - Revelo a mesma, e ouço ela abrir o armário. Seguindo onde eu estava.

Seus olhos percorreram meu corpo, me olhando atentamente a cada detalhe. Fico surpresa por aquilo, Olívia nunca havia me olhado daquela maneira. Certa vez havíamos nos beijado em uma festa, e nossa. Que beijo, do tipo intenso que te consome por inteiro. mas fora isso nunca havia recebido tal olhar da garota novamente.

Com tempos que ela já estava na porta da cabine me olhando, percebe o ocorrido e estende a blusa rapidamente a minha frente, saindo em seguida colocando sua mão na cabeça virando o rosto. Quando saí da cabine na qual estava vi a mesma de braços cruzados, onde fixa o olhar a mim.

O clima estava meio tenso, assim como Olívia. A loira tentava não fixar muito o seu olhar ao meu novamente, mas percebia que de vez em quando ela dava uma espiada com o olhar. Enquanto colocava minhas coisas no armário, a mesma sorri a mim.

- Vamos? - Indago chegando mais perto, onde ela assente.

O campo de futebol da escola já estava ocupado pelos atletas, líderes de torcida e algumas pessoas na qual ficavam nas arquibancadas vendo os treinos. A equipe de torcida se posicionava ao lado do campo, enquanto revisavam os treinamentos e comandos devidos. enquanto os jogadores deveriam já estarem em suas posições, mas desta vez não estavam, os mesmos riam muito.

Olho para minha amiga, onde ela faz o mesmo. As garotas do time de torcida logo vão para mais perto. - para ver o que está acontecendo. - Acabamos seguindo elas, onde vimos os garotos movidos em um círculo, que ficava perto da grade, entre o campo os acentos das arquibancadas.

E como se não bastasse ele estava no meio. Kio Cry, contando como estava fudendo uma garota ontem. Mas claro, sem citar o fato de que isso não aconteceu após o termino, e sim que esse avia sido o motivo do mesmo.

Os garotos riam e batiam em suas costas, como se de fato isso fosse incrível, e a as garotas da equipe faziam comentários e soltavam risinhos abafados olhando a Olívia. Que no momento ainda não tinha expressão em sua face. Dou paços mais a frente, ficando cara a cara ao garoto moreno. Kio tira seu sorrisinho sínico do rosto e fixa seu olhar a mim.

- Engraçada não é essa situação? - Começo a falar, onde ele me olha com dúvida.

- Eu e sua namorada brincando de se fantasiar na minha casa. - Revelo, abaixando minhas sobrancelhas a ele e fazendo biquinho.

- Eu fiz sexo oral na sua namorada no meu sofá. Mas acho que não vai ligar, afinal você também estava com a cabeça em outro lugar nesse momento. - Sorri para o moreno.

Kio ainda estava tentando processar o que eu havia dito, enquanto olho ao meu redor e todos estavam de boca aberta para o que havia lhe dito.

- Você e ela o quê? - O garoto indaga ainda procurando palavras.

- Não se faça de surdo, afinal nós três sabemos o que rolou, e por fim foi ate ótimo assim. - Me viro para seguir o caminho contrário, mas olho para o mesmo adicionando algo. - Ah e antes que me esqueça, ela é fofa. E realmente sabe fazer aquilo bem. - Pisco a ele.

- Você não tem limites Dari. - Exclama Olívia rindo quando me aproximei da mesma. - Mas obrigada. - Assenti.

- Quer ir a uma festa do pijama na minha casa hoje? - Pergunto a ela. - Somente nós duas. - Completo.

- Contanto que não tenha garotos, estou dentro. - Afirma.

~

• Próximo capitulo tem o hot fml

𝐒𝐋𝐄𝐄𝐏𝐎𝐕𝐄𝐑 ✗ 𝘿𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙠𝙖 𝙚 𝙊𝙡𝙞𝙫𝙞𝙖 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora