Felizes para sempre?

1.5K 85 32
                                    

Naquela fatídica noite Felipe Prior sentado em seu escritório após certifica-se que tudo estava correto estava ansioso para a ligação de sua esposa, uma saudade absurda tomou conta do seu coração, ele não sabia o que era aquele sentimento que transbordava em seu peito, a cinco anos era casado com o amor da sua vida, desde então era o homem mais feliz do planeta arriscaria dizer que do universo, sorriu ao pensar em como era lindo o sorriso amável de sua esposa, ela era sempre tão doce era impossível não se apaixonar por ela todos os dias cada dia mais, mesmo que ela fosse um tanto brava também, ela não era de demostrar mas a mulher era ciumenta, de certa forma Felipe amava isso, não era insegurança nem nada só era muito aquecedor saber que ele não estava só nesse ramo não tão raro dos ativistas do ciúme, tinha um medo tão idiota, segundo Manoela era a coisa mais ridícula que ele podia sentir, afinal em suas belas palavras sempre lhe afirmará: não pode sentir medo de perder alguém que é totalmente sua. Ah essas palavras pareciam músicas para seus ouvidos, ele a amava tanto que poderia explodir a qualquer momento, na verdade ele temia que isso pudesse acontecer de fato a qualquer momento.

Sua ansidade não o deixava em paz, o que está acontecendo hoje, pensava consigo mesmo o mundo resolveu ficar contra ele atrasando as horas ou Manoela se atrasará, ou será que ela esqueceu.. Não, claro que não, ela não esqueceria, não é? Balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos que só lhe aborrecia, mas ainda sentia um peso descomunal sobre seu peito chegou até a massageá-lo sob a camisa social, suspirou pesadamente sem tirar os olhos do celular, "anda Manoela, eu tô com saudade amor" resmungou sem perceber o enorme bico formado em seus lábios, se estivesse naquele momento Manoela com certeza se derreteria, manu o achava o homem mais sexy do mundo com seu jeito malandro e empresário mas ele tem aquele lado doce que é fofo mas que ele não percebia porque pra ele nunca existiu ou ninguém nunca disse isso para ele, ou será porque essa parte de si só se manifestara quando estava com ela, de fato ele só ficava dengoso com ela, sorriu encabulado, oh céus essa mulher desperta em si seu lado mais sensível e frágil, é tão transparente para ela que parece que ela pode enxergar sua alma, pobre Felipe, sorriu não sentindo nem um pouco de dó por está tão rendido.

Sua irritação pela demora já estava lhe causando preocupação, se ela não ligasse em cinco segundos ele mesmo ligaria, sim, cinco segundos. Estipulou esse tempo tão curto de meta apenas para dizer que deu um tempo, ué não era mentira poderia até ser um curto tempo mas ainda um tempo, "cara como demora" eram apenas segundo que pareciam anos, não o chame de exagerado era apenas seu coração ansioso, precisava ouvi-lá, ouvir sua voz, ouvir sua respiração, ouvir.. apenas precisava, pobre cinco segundos ignorado violentamente pois antes mesmo disso já tinha discado o primeiro número mais recente, virou lentamente sua cadeira para ficar girando mas não conseguiu, ficou de pé e agora andava de um lado para o outro enquanto o celular apenas chamava, sem êxito "Que porra!!" Exclamou irritado sentindo aquela dor se apertar em seu peito "tum, tum, tum.." seus olhos estavam cheios de lágrimas, pera lágrimas? Correu até a mesa pegando a chave do seu carro e deixando tudo para trás porém mesmo antes que encontrasse a maçaneta a porta se abriu se revelando uma pequena pessoa, seus olhos arregalados por tamanha euforia, correu mais rápido a pegando em seus braços que surpresa apenas se deixou levar pelo homem que dominava seus pensamentos, se aninhou mais em seu peito enquanto braços tão fortes e seguros a segurava levando para cima da mesa do seu escritório, ambos estavam com coração acelerado, Felipe a abraçou, nunca mais iria solta-lá manu riu sabendo que era bem possível nunca mais sair daquele abraço apertado, ela não queria mesmo.

Manu sentiu sua respiração regular, estava tão nervosa antes de encontrar ele que temia por uma crise de ansiedade, deu graças ao encontrá-lo e finalmente se sentisse segura em seus braços, cinco anos que enfrentou o absoluto caos por aquele homem, cinco anos que se via no meio de um redemoinho mas todas as vezes que se perdia se encontrava nele, prior era seu super herói e ele não sabia disso, manu não gostava de esconder segredos dele era uma regra entre eles mas ela nunca diria essa pequena parte para ele, simplesmente porque ele não entenderia provavelmente ficaria tímido e diria que na verdade manu que era sua heroína, mas não era mentira o que Manoela não sabia é que eles partilhava dos mesmos pensamentos, prior não diria a ela também pelo mesmo motivo nenhum deles realmente sabia qual era a importância deles um para o outro, e como em sincronia de pensamentos suspiravam juntos abrindo lentamente seus olhos sem desgrudar do corpo um do outro, se encararam por longos minutos, Felipe sentiu aquela mesma ansiedade no peito que fez seus olhos encherem de lágrimas, Manoela sorriu, também sentia uma vontade absurda de chorar e não demorou muito para que as primeiras lágrimas de muitas naquela noite começasse a brotar nos seus castanhos olhos brilhantes e de novo ela se agarrou em seu corpo que sem demora a envolveu com tanto cuidado, a fragilidade que ela se encontrava fazia Felipe temer que o menor esforço a fosse quebrar, ele sentiu as lágrimas molhar sua camisa e não se importou, ele nunca se importaria, queria apenas que ela não chorasse aquilo o machucava profundamente, daria o mundo pra vê-la sorrir, seu sorriso era como oxigênio com certeza ele morreria feliz o vendo para sempre e, pensar que muitos desses sorrisos são motivados por ele, ele quase não aguenta aquela explosão de sentimentos em seu peito.

Aos poucos o choro compulsivo dela cessou e o dele também, nunca seria indiferente a ela, e mesmo assim queria mantê-la em seus braços para sempre mas precisava entender o que estava acontecendo, levantou sua cabeça com cuidado enxugando as lágrimas que se aventuraram em suas bochechas, ela sorriu pra ele e automaticamente tudo mudou, Deus como pode dá tanto poder sobre alguém a outra pessoa, ele pensou alto o que fez ela sorrir mais ainda e ele sorriu óbvio, sorriu muito, sorriram tanto que ambos acabaram em sua mesa de escritório quase sem ar por tantas gargalhadas até que novamente seus olhos se encontram mantendo a seriedade? Ou sensualidade? O encantamento? A mistura de tudo isso junto!! os olhos deles brilhavam e ela soltou:

"Eu tô grávida"

Felipe sentiu o ar sair de seus pulmões, os olhos arregalados, Manoela apenas o observava, estava preocupada mas por fora parecia plena, ele se afastou dela apenas uns centímetros afrouxando a gravata que logo foi retirada, o silêncio era ensurdecedor até que um grito muito estranho saiu dele

"Puta que pariu eu vou ser paaaaaai"

Manu não teve tempo de raciocinar pois logo seu pequeno corpo foi pego a levantado da mesa enquanto ele agora que chorava compulsivamente agarrado no corpo da sua esposa, sim parecia uma criança, manu fez o que ela sabe fazer de melhor nessas situações, cafuné, enquanto ele se acabava em pratos em uma mistura de xingamento e declarações de amor para ela e para aquela criança em sussurros abafados por esta com a cabeça enterrada em seus pescoço.

"Manu tem noção? Vamos ter um filho meu amor, eu vou explodir é sério" ele ameaçou, seu rosto vermelho pelas lágrimas demonstrava muita realidade nessas palavras, manu riu alisando seu rosto enquanto via seu sorriso aumentar a cada palavra dita, ele tocou suas mãos a firmando em seu rosto para que ela não parasse "Eu te amo" disse terno agora levando suas mãos ao seu rosto "Eu te amo muito, meu Deus como eu te amo, as vezes não parece possível te amar desse tanto mas eu te amo manu, eu te amo" um beijo para selar aquela singela declaração, um beijo calmo, doce, cheio de saudade, de amor, carinho e aquelas explosões doida no seu peito. Então era isso que era ser feliz pra sempre? eles sentiam que nada no mundo poderia os separar

"Eu te amo Felipe, Deus sabe o quanto eu te amo, eu fiquei com medo mas sabe, então eu corri para cá e esqueci o celular, eu só queria chegar no meu ponto seguro, só queria te abraçar, te sentir assim bem perto de mim, sentir que não estou sozinha"

"Hey, nunca, jamais manu!! Enquanto eu estiver nesse mundo nunca mais existirá essa possibilidade meu amor, e nem nós estaremos sozinhos porque agora.. agora temos um serzinho nosso, nosso filho ou nossa filha, não importa o amarenos tanto porque é só o que temos a oferecer a ele, ou ela.. nosso amor" as testas coladas um pouco após o Beijo na testa que selava aquela promessa.

Então sim, felizes para sempre, sempre enquanto se amassem daquele jeito.

Com amor, prinu.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Muita gente me pediu um capítulo extra dessa história, ontem eu estava um pouco sensível e queria fazer um história de apenas um capítulo e pra minha surpresa eu estava inspirada em Prinu? Não me perguntem nada, também não entendi hahahaha, mas o negócio é que eu acho que deu certo então pra finalizar de vez essa história está aqui um capítulo extra para vocês, espero que aproveitem muito não tem nada de extraordinário mas acho que vale a atenção de quem gostou da história. Até a próxima. 💙

Com Amor Prinu Onde histórias criam vida. Descubra agora