Para os amantes do romance, até na destruição há certa beleza.
↝Entre Ruínas do Passado foi um livro iniciado em meados de 2015, cujo eu não consegui finalizar por motivos de: bloqueio criativo. Na época, haviam muitos furos no roteiro e por não saber como consertar, acabei desanimando e somente agora, seis anos depois, resolvi voltar a postar o livro na plataforma, com uma nova carinha e um novo título.
↝O livro é um suspense leve e terá foco em romance também. Conterá diversos gatilhos que estarão sinalizados no início de cada capítulo, mas já adianto que se você for sensível ou menor de 18 anos, esse livro não é recomendado para você.
↝Estarei abertas à críticas construtivas.
↝Eu não concordo e não me responsabilizo pelas atitudes e pensamentos de meus personagens. Lembrem-se que assim como nós, eles também são humanos e estão propensos ao erro.
Obs.: Comentários ofensivos serão ignorados e deletados.
↝A história será ambientada no Canadá e tentarei ao máximo ser coerente com essa realidade, contudo, ainda poderão haver falhas.
↝Recomendo ativar o modo noturno para um melhor aproveitamento da leitura.
↝Adicionem o livro em suas bibliotecas para não perder futuras postagens e não se esqueçam de votar e comentar, caso gostem da história, isso motiva muito o escritor. Por fim e sem mais delongas, sejam muito bem-vindos à ERDP!
Planejamentos são a chave para um futuro de sucesso ou, ao menos, era assim que pensava Alissa Scott antes de ter sua vida deixada em ruínas.
Com o início de sua vida adulta, a jovem deixa seu país natal e cai em terras canadenses, juntamente à sua melhor amiga, Zoe. De repente, o que era para ser um cenário mágico e de memórias inesquecíveis torna-se um cenário repleto de sombras, segredos e mistérios, onde dois anos após sua chegada, seu desaparecimento passa a ser o noticiário mais recorrente em todas as mídias sociais.
Em uma oscilação entre o passado e o presente, seus amigos e familiares lutam contra o tempo, a fim de descobrir seu paradeiro e salvar sua vida antes que seja tarde demais. O que não esperavam era que seu sequestrador estaria mais próximo do que imaginavam e que os vínculos, muito antes estabelecidos, seriam a chave para a solução desse caso.
© Carolinna Beek, 2021.
Não esqueçam de me seguir no Instagram e nas minhas outras redes sociais para se manter por dentro de futuras novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE RUÍNAS DO PASSADO
Mystery / ThrillerPlanejamentos são a chave para um futuro de sucesso ou, ao menos, era isso que pensava Alissa Scott antes de ter sua vida deixada em ruínas. Com o início de sua vida adulta, a jovem deixa seu país natal e cai em terras canadenses, juntamente à sua m...