— Venham meninas, eu quero mostrar pra vocês o Oliver! — Bella puxava Tiny e Sofia para a área externado apartamento.
— Oque ou quem seria Oliver? — perguntou os olhos azuis, para Any.
— A coisinha mais fofa que você verá, adotei ele semana passada. Bella sempre me implorava por um cachorrinho, e então ela teve uma crise de febre por causa desse cachorro. Aí fiquei sem saída né? Então peguei o Oliver, um pequenino vira-lata. — ela sorri, colocando a bolsa em uma poltrona.
— Tem regras básicas eu devia saber, alergias que alguma delas tem, ou sei lá?
— Amendoim, em hipótese alguma dê para nenhuma delas! E não deixa elas exagerarem no doce, da última vez não foi muito legal. — olhou para os lados, focando nas três crianças que pulavam e corriam atrás do cachorro. — Fique a vontade, a casa é sua por cinco horas, beijos e não coloque fogo na casa! — diz se despedindo.
|...|
Em menos de três meses não aguentaram a tentação, os dois já estavam juntos. E oque acharam que para Bella seria uma péssima notícia, ela achou a melhor notícia, ao saber que seus pais estavam juntos, a mini cacheada pulou e gritou por mais de uma semana.
|...| Após cinco meses, a decoração da casa de Any já estava toda pronta. O casal havia trabalhado dia e noite em cima do design da casa, tintas e decoração a parte. Josh acabou mudando junto com as duas, e Oliver foi oque mais se saiu bem.
Ele teria um quintal enorme de gramas, com uma casa de madeira feita especialmente para ele, brinquedos é muito mais brinquedos e ainda por cima ganharia um amiguinho, Berry, outro vira-lata gordinho e fofinho.
|...| Os cachorros dormiam na cama do casal, acompanhados de Josh, Any e Bella. Eles realmente eram uma família feliz, e não tinha quem não elogiava. Que os dois brigavam? Sim, em um dia cansativo tinha umas discussões, mas nada que um beijo e uma boa noite de sono não resolva.
|...|
— Você está linda. — murmura, deitado na cama espaçosa, do casal.
— E você está com cara de bobo. — diz, fazendo carinho no cabelo do loiro.
— Um bobo apaixonado, eu diria. — ele sorri, abraçando a cintura dela.
Joshua estava deitado na barriga de Any, com os braços rodados na cintura dela, enquanto ela acariciava o cabelo dele, e viam alguns filmes antigos.
— Papai e mamãe? Posso mimir com vocês? — Bella aparece na porta.
— Vem cá, pequena. — Any bate em um espaço na cama.
— Eu também queru carinho! — a mais nova disse, se jogando em cima dos
dois.— Qual é, Bella! — resmungou Joshua, emburrado, fazendo as duas rirem.
— Poxa papai, tem que dividir a mamãe também, sabia? — ela disse enquanto colocava a mão de Any no cabelo dela.
— Triste. — finge chorar.
— Não chora, pode fica com a mamãe. Eu nem queria ela tanto assim, mesmo. — a garotinha diz, abraçando o pai.
— Obrigada, pitica. — tirou o olhar triste, sorrindo serelepe, fazendo Any rir da ingenuidade de sua filha, e bater no braço de Joshua.
— Tem mamãe pra vocês três! — disse abrindo os braços, e os dois se jogaram abraçando ela.
— Pera, pera, pera — Bella pula da cama, sorrindo. — Vocês três? Só tem eu e o papai aqui, então são dois. — Josh se levanta, parando pra pensar.
— VOU SER PAI?/ EU VOU TER UMA IRMÃ? — os dois berram, e Elly levantou o resultado do teste de sangue.
— PUTA QUE PARIU! — Bella gritou, atraindo a atenção de Any e o olhar arregalado de Josh.
— Quem lhe ensinou isso, filha? — olhou para Joshua.
— Papai. — sussurrou, fazendo Joshua segurar a risada.
— JOSHUA KYLE BEAUCHAMP! — vociferou Gabrielly, fazendo Joshua sair correndo. — PEGA ELE, BELLA!
|...| O loiro corria pela casa toda, com os cachorros seguindo ele, Bella e Any corriam atrás dele também. Foi quando ele tropeçou em uma roupa de boneca, caindo com tudo no chão, acompanhado das duas garotas, que caíram na gargalhada.
— Eu odeio vocês! — se jogou no sofá
— Você ama a gente papai.
— Verdade, confessa logo Josh! Aproveita que não estamos gravando. — sorriu roubando um beijo dele.
— Tudo bem, talvez eu ame vocês.
— Talvez também amamos você! — as duas disseram se jogando em cima dele.
FIM OFICIAL
Obrigada por lerem até aqui.
Espero que tenham gostado
Um beijo e até a próxima fic💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴜɴɪᴀ̃ᴏ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction↬📂꒰ ωєℓcσмє τσ ʀᴇᴜɴɪᴀ̃ᴏ... ꒱ * ੈ ↳ ❝ 𝑜𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜❞₊˚✧ˎ