Oi! ^^
Antes de tudo eu queria avisar que essa fanfic já foi postada no spirit na minha conta de mesmo nome.Também queria deixar o que me inspirou para escrever esse capítulo:
Foi a reação do Bright quando o Win disse para ele exatamente (o nome da fanfic) num programa. O Bright teve um gay panic e eu só conseguia pensar: Gay panic.
E me saiu essa fanfic depois, espero que gostem.
Boa leitura!
" Eu gosto dos seus lábios. "
Aquelas palavras ecoavam na cabeça de um acastanhado, a ponto de fazê-lo esquecer tudo ao seu redor e se concentrar apenas naquela lembrança.
O motivo, até ele não sabia, mas cada vez que a recém lembrança de um acastanhado olhando para seus lábios sério, sussurrando tal coisa, vinha em sua cabeça, ele podia sentir seu rosto queimar de vergonha e seu coração bater mais rápido.
O que diabos está acontecendo comigo?
Ele sussurrava a si mesmo, a cada vez que conquistava a consciência e se obrigava a pensar em qualquer outra coisa a não ser aquilo. Mas como sempre, falhava miseravelmente.
Quem em plena consciência, falaria isso para outro homem na frente de todo mundo?
— Merda — sussurrou ele a si mesmo, respirando fundo e levantando-se da carteira a qual escolheu sentar-se. Juntou todos seus livros e saiu da biblioteca, frustrado por ter estragado um dia inteiro de estudo pensando em um único ser.
Andou por todo o campus apressado, brigando mentalmente consigo mesmo por pensar naquelas palavras idiotas, dizendo a si mesmo que tudo não passava de uma brincadeira besta e que ele estava sendo ridículo em pensar em tal coisa. Ignorou todos que tentaram conversar consigo no meio do caminho e bateu forte a porta do dormitório na cara de algumas garotas que murmuravam em seus ouvidos.
— Boa Tarde! — sussurrou Win animado, mostrando um belo sorriso para o outro enquanto sentava-se na cama e enxugava seus cabelos. Bright apenas respirou fundo, desviando seu olhar do ser o qual havia estado em seus pensamentos o dia todo, jogando a mochila no chão, ao lado da porta e tirando seus sapatos. — Aconteceu alguma coisa? — Perguntou o acastanhado, levantando-se da cama e andando até o outro.
— Não. — murmurou Bright, sentando-se largado na cadeira giratória e respirando fundo enquanto passava as mãos no cabelo em um sinal claro de frustração.
— Ata, então esse é o seu jeito normal do dia a dia. — debochou Win ao seu lado na cadeira, o observando enquanto ainda secava seus cabelos.
— É. — Seco e direto, Bright confirmou, respirando fundo mais uma vez esperando que o outro saísse do quarto por algum motivo.
Win deu de ombros, largando a toalha em algum canto, virou-se novamente para o moreno na cadeira e se esticou para pegar a sua mochila na mesa. Bright não pode acreditar como o universo parecia o passar a perna naquele momento, depois de todo aquele dia inútil que ele só pode ficar pensando e revivendo aquelas malditas palavras dita por Win e lembrando do olhar em que viu naquele momento, e agora, com toda a certeza, Bright teria a conjunto de todas aquelas lembranças acrescentado com o maldito cheiro de Win.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love your lips - Brightwin
Fanfiction" Eu gosto dos seus lábios. " Aquelas palavras ecoavam na cabeça de um acastanhado, a ponto de fazê-lo esquecer tudo ao seu redor e se concentrar apenas naquela lembrança. Quem em plena consciência, falaria isso para outro homem na frente de todo m...