— Ei, Gaby? Levante princesa! — Eliza, a governanta, chama.
— Bom dia, Ez. — se senta na cama, dando um leve abraço nela.
— Seu pai já foi para a empresa, e o motorista está ao seu aguardo. Quer algo para comer ou irá comer na escola? — pergunta enquanto arruma a mochila da cacheada.
— Vou comer na escola, mas obrigada mesmo assim. — diz se levantando.
Troco de roupa, colocando um conjunto de moletom preto, com capuz. Eu realmente gostava de passar despercebido na escola.
|...| Gabrielly estava no segundo colegial, seus dias eram lentos e pouco movimentados, amigos ou amigas, oque são? Ela não tem, mas não é como se fizesse falta.
Sua mãe faleceu antes mesmo dela completar 12 anos. Se foi por câncer no fígado. Desde então Any nunca recebeu carinho materno, e o mais próximo disto foi os abraços e conselhos de Eliza.
Seu pai não lhe dá muita atenção, só aparece pra colocar dinheiro na conta bancária. Nem parece que mora na mesma casa. Mas ela já havia se acostumado com a tal rotina, e vivia do jeito que podia.
— Já estou indo, Ez! Até logo. — fechou a porta da mansão, indo até o motorista, que aguardava a garota, tirando um cochilo. — Ei? Sr.Campos? — ele arregalou os olhos, e pediu perdão pela inconveniência. — Só vamos logo.
A garota entrou na limusine, segurando o choro. Todos os dias eram isto, ela tinha marcas em seus pulsos. Não era porque queria morrer que fazia aquilo, mas sim uma forma de sobreviver.
|...| Suspirava pesadamente, e tentava respirar, mas seu nariz estava entupido. Com muita dificuldade a cacheada voltou a respirar, limpando seu rosto, e tomando um belo gole de tequila, para relaxar.
Ela poderia beber? Não. Seu pai sabe que ela bebe? Não. O motorista sabe? Sim, mas recebe duzentos reais por mês para manter sigilo. A governanta sabe? Não, se soubesse mataria a garota e o motorista por ser cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀᴠ ɢɪʀʟ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction↬🌸꒰ ωєℓcσмє τσ ғᴀᴠ ɢɪʀʟ... ꒱ * ੈ ↳ ❝𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜❞₊˚✧ˎ