— Não pode ser! - reviro meus olhos rapidamente para aquela tola em minha frente. Ela só sabe me dizer NÃO!
— Eu já avisei a você que não recolhemos qualquer currículo! - diz a recepcionista. Nojenta!
Qualquer currículo? Ela nem sequer leu ele, mal olhou para a folha.
Eu sinto um nojo tão grande de gente esnobe.
— Você está sendo injusta, eu vi no site o anúncio que saiu da empresa, vocês estão contratando uma secretária para o departamento do Sr. Styles. - bato o pé igual criança. Ela já estava tirando uma com a minha cara, falta de respeito e desigualdade. Não passo pano para gente assim.
"Posso saber o que está acontecendo aqui, senhorita Raquel?" - uma voz rouca o suficiente para me arrepiar dos pés a cabeça soou atrás de mim. Me virei lentamente.
Mas ele nem sequer me olhou, eu dava menos da metade do ombro dele, precisaria baixar seu olhar para me ver.
Mas acredito que isso não aconteceria, ele me parecia ser tão nariz empinado quanto a sua recepcionista.
— Essa senhora está tentando uma vaga como sua secretária, Sr. Styles, eu avisei que não aceitamos qualquer um na empresa, mas ela insiste a todo momento. - Diz a recepcionista. Como ela ousa me chamar de senhora?
— E por qual motivo você não chamou os seguranças ainda? - Sr. Styles questionou a mulher.
— O que? - questiono abismada. Nesse momento atrai o olhar verde esmeralda do homem em minha frente. — Não precisa chamar segurança algum, eu já estou de saída! - digo firme. Nojentos!
— Não! - Styles exclama.
Não? Não um grande soquetão no meio da sua cara de porcelana, meu amigo.
— Não? Você não pode me dizer o que eu devo ou não fazer! - digo franzindo a testa, deixando minha feição nada amigável.
— Posso sim! - diz ele.
— É o que? - dou risada. Ele acha mesmo que pode mandar em mim? Céus... Que miserável!
— Posso te dizer o que fazer sim! Afinal, eu sou seu novo chefe! - Styles diz com um sorriso de lado. Minha respiração me trapaceou e acabou desregulando. Minhas mãos começaram a transpirar e meu coração acelerou. Merda de ansiedade. - Você está bem? - Styles me questiona meio preocupado.- Quer um copo d'água?
— Não! Tudo bem, eu só preciso respirar um pouco. - Digo. Tento suspirar fundo, mas fica impossível mediante aos meus batimentos cardíaco. Tudo ultimamente estava sendo gatilho para uma crise de ansiedade, isso já estava me cansando.- É só a ansiedade, me desculpa!
— Não peça desculpas por isso... - Ele me olha com uma cara de quem gostaria de saber meu nome.
— Amélia! - afirmo.
— Amélia... Lindo nome! - Ele me encara.
Dessa vez respiro novamente e consigo me acalmar um pouco.
— Bom, o Sr. disse que... Que agora és meu chefe?
— Sim! E me desculpe pela atitude de Raquel, irei conversar com ela sobre isso. - Styles olha para a recepcionista e meu olhar vai nela também. A mesma olhava com uma cara de coitada, me deu dó.
Cada um colhe aquilo que planta, não tenho que ficar com pena. Ela me tratou!
Se bem que eu fico mesmo assim, sou humanitária demais, isso acaba sendo até um problema.
— Não, tudo bem! Ela apenas não leu corretamente o meu currículo, foi só isso! - pisco para Raquel.
A mesma me lança um sorriso de lado.
— Bom, deixe-me ler teu currículo! - Styles estende a mão.
— Claro! - entrego meu currículo em suas mãos.
Ele analisa cada palavra daquelas folhas e para no meu último trabalho, no mesmo momento ele me olha.
— Trabalhava na Malik CO.? - Ele me questiona com uma sobrancelha erguida.
— Sim... - digo.
E por acaso eu era secretaria do Malik, dono da empresa.
— E porque está a procura de um cargo como secretaria? - Styles me questiona.
— Eu sempre quis trabalhar aqui! É simples. - dou de ombros.
Na realidade não havia um motivo muito óbvio, a empresa apenas me cativava e algo sempre me disse para vir pra cá.
Pensei. Mas nunca diria essas palavras em voz alta.
— Você trabalhava com o Malik? - Styles me pergunta.
— Eu era secretaria dele, Sr. Styles. - digo.
----------------------------------------------------------------------------------
BREAK OF TIMES OFF
E aí, povo! Tudo certo? Bom, saudade que eu tava de escrever, bah!
Eu voltei de vez e não vou parar com as fic, nada me desanima desse mundo. Perdi 75 fanfics, mas bola pra frente.
Xoxo, marya.
----------------------------------------------------------------------------------Twitter: @ styjjk
Instagram: @ maryajoly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Of Time - Harry Styles
FanfictionO sonho de Amélia sempre foi ter um bom emprego na Style's CO., mas sempre lhe faltou uma oportunidade, seu currículo era sempre negado no hall de entrada da empresa pela recepcionista. Segundo á ela, nunca estavam recebendo novos currículos, e como...