Capitulo 02 🍀✌

1.3K 108 52
                                    


Acordo com muita dó de cabeça - ai que dó maldito - abro meus olhos melhor é vejo que estou em um quarto preto na cama com......- Que porra é essa .....SOCORRO ALGUÉM MIM AJUDA POR FAVOR .....

Começo a chora -ninguém vai mim ajudar droga .

Vejo também que estava com meu uniforme de ontem - o que eu fiz pra vc Deus ?

( Bom vc estava algemada na cama e seu pés amarrados :)

O quarto estava todo escuro - não dá mais para fica aqui SOCORRO .

Xxx - melhor para de gritar para o seu bem !

Vejo ninguém pois estava escuro o quarto todo - quem é vc ? Onde eu estou ? O que quer de mim?

Xxx - vc faz muitas perguntas sn !

- como sabe meu nome?

Xxx - uma longa história!

- onde estamos ?

Xxx- não te interessa garota !

- antes de eu morre vc pelo menos poderia fala o seu nome ?

Xxx- não - da uma risada.

Não dá para ver ele direito mais dava pra ver ele sentado em uma cadeira .

- o que eu fiz para vc?

Xxx - nada ué !!

- pq mim sequestrou então?

Xxx - pq ....deixo eu ver hummm.....pq gosto de fazer maldade ?

Começo a chora - pfvr não mim matá eu faço que vc quiser mais por favor não mim mata te suplico .

Xxx - affs vc mim estressa .

Ele sai da cadeira e ligar a luz ......PUTA QUE PARIU FILHA DE UMA PUTA O HOMEM GOSTOSO .

Ele tira algema das minha mão e tirá a corda dos meus pés ....... vou ate a porta tenta fugir mais puta merda .

Xxx - sou esperto sn!

- vai toma no seu - sou intonrropida com o seu dedo indicador, se aproximando mais perto de mim mais eu estava dando espaços para trás até que chego na parede .

*chega perto em meu ouvidor *

*sosurra*

Xxx- sn sn sua mãe não deu educação não?

Dou um chute em seu membro

Xxx- ahhhah...filha da mãe.

Corro até uma porta e entro lá

- banheiro ? Fala sério poderia ser á saída agora tou fudida de vez.

Vejo o maior dando risadas .

Xxx- sn sn vc e tão burra garota sai logo dai .

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM MERDA!!

XXX - quem disse?

- e-eu.

Xxx- uma hora ou outra vc vai sai dai sn ,vou espera vc aqui sentado na cama .

-NUNCA.

XXX- isso que nos veremos.

- droga...

5 HORAS DEPOIS !

- tou com fome droga - não aguento mais ficar aqui sem come é sem bebé nada ...poxa pq não fui com a jennie e o ji rye pro castelo do terro , não mais a princesinha aqui queria fica esperando eles saírem de lá é ainda foi no banheiro lavar o meu maldito rosto drogaaaaa odeio minha vida.

Meu Sequestrador Idiota  (Kim taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora