013

1.3K 133 36
                                    

Boa tarde🌻
Desculpa pela demora para postar!

🌈Boa leitura

🌈Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

Ele se afastou rapidamente de mim, pedindo desculpas, no mesmo instante eu me senti vazio, culpado por aquilo.

Tirei meu casaco e coloquei no corrimão que havia ali, olhei para Jungkook que olhava para o teto, parecia que ele não queria me olhar, sei lá.

Eu só queria pedir desculpas, mas nada saía, eu fiquei o encarando, até que o mesmo percebesse e me olhasse também, respirei fundo e andei até ele, o puxando pela nuca e o beijando.

Não vou deixar Jeon Jungkook escapar de mim assim, não mesmo, eu o amo e quero muito ele na vida. Jeon me abraçou pela cintura e aprofundou o beijo, enfiando sua língua na minha boca e me beijando com vontade, mordendo e chupando meus lábios como se fossem a bala mais saborosa do mundo, mas ainda Jungkook me beijava com amor, o amor que eu pensei que iria acabar se eu o afastasse, mas não.

Jeon não me esqueceu.

A gente terminou o beijo e nos olhamos, eu sorri para Jeon e o mesmo sorriu de volta, mas se afastou de mim.

- O que foi? - questionei.

- Eu estou me divorciando da Rosé. - ele disse e o meu choque foi grande.

- Sério?

- Sim, eu iria atrás de você para te fazer uma proposta. - respondeu e me olhou sorrindo, se ajoelhando no chão.

- Jungkook... - minha voz saiu falhada, eu estava preste a chorar naquele momento.

Era isso mesmo? É isso que eu estou pensando? Jungkook me olhou nos olhos e tirou uma caixinha do bolso, eu sorri tão grande e eu nem acredito que ele está fazendo isso.

- Então Jung Hoseok, aceita se casar comigo? - ele perguntou e eu ri.

- Jeon Jungkook, a gente nem se conhece direito, eu não sei quase nada de você e você não sabe quase nada de mim, como podemos nos casar desse jeito? - eu o questionei e o mesmo riu.

- Não importa, desde o momento que eu te vi, eu sabia que era você quem eu queria, que era com você que eu queria formar uma família, você é completamente especial para mim. - ele disse e eu fechei os olhos, deixando as lágrimas caírem. - Não importa, porque a gente com o tempo vai se conhecer melhor, eu te amo e você me ama, eu vejo nos seus olhos isso.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora