~Capítulo1~

394 21 13
                                    

Nessa Pov's

Sou Nessa Barrett tenho 18 anos, o meu namorado é Josh Richards, a nossa relação é boa mas desde do nosso primeiro termino as coisas nunca mais foram as mesmas.

 Quando acabamos eu recebi muito hate, isso fudeu completamente com o meu psicológico e me tornou uma pessoa completamente diferente.

Eu e Mads somos amigas mas a não a mesma relação de antes foi triste ver que todas as minhas relações mudaram entre amigos namorado...

Eu agora estou a tentar me concentrar na meu sonho, já fiz duas músicas: Pain e if u love me.

Foi a concretização de um sonho, ando à procura de uma inspiração para a próxima música, pensei em fazer uma com o Josh já que ele fez uma diss track.

Mas acho que ele não é a pessoa certa para a música que estou a compor.

J:Baby prepara-te vamos sair para ir à sway house!

N:Oh Ok Josh!

~Chegando há sway house~

B:Hi pessoal!

J:Hey Broh!

Tive a cumprimentar toda gente da casa até Jaden diz algo:

Jaden:"Então eu queria dizer que estou à procura de uma nova inspiração para a minha música!"ele fala com um grande sorriso

Kio:Parabéns mano se precisares de algo só diz à família!

Todos:Simm!

Griffin: E se tu e a Nessa fizessem uma música ela tmb está à procura de algo novo?

Josh:Não parece má ideia a minha namorada e o meu melhor amigo uma música!

Jaden:O que dizes Nessa?

Nessa: Claro, depois marcamos algo!

Fiquei realmente feliz eu admiro as músicas do Jaden trazem uma vibe relaxante, acho que vai ser um bom projeto para a minha carreira musica e para ele.

Jaden:Josh amanhã eu e Copper,Quitton e as meninas vamos em um jantar convida a Nessa e vem!

Josh:Nessa?

Nessa:Parece divertido!

Jaden Pov's

Acho que eu e a Nessa vamos fazer uma ótima música, os meus melhores amigos são Josh, Copper, Bryce e Quitton.

Claro que todos da Sway são meus melhores amigos mas eles são os mais próximos.

Mads:Jaden posso falar contigo?

Jaden:Claro?

Mads:Jaden não acho bem tipo com a Nessa?

Jaden: Não comeces Mads , os teus ciúmes ainda por cima ela é namorada do Josh!

Saí de lá foda-se ciumenta de merda.

A Nessa é bonita e tal mas é a Mads quem eu amo não Nessa, o nosso relacionamento tem estado um pouco tóxico por causa disto os seus ciúmes.

Rolei pelo meu celular e vi apareceu aqueles vídeos de idits dos fãs todos li os comentário a dizer #Jadsforever doeu ver isso porque não sei quanto tempo vamos durar mas eu a amo.

Rolei pelo meu celular e vi apareceu aqueles vídeos de idits dos fãs todos li os comentário a dizer #Jadsforever doeu ver isso porque não sei quanto tempo vamos durar mas eu a amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que gostem!

 

~ 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓭𝓸 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora