Obra-prima

175 25 16
                                    

  Emily Levesque Zhang ou para os íntimos Emy, sorridente, calma, fofa, carismática, criativa, teimosa, obstinada, prática, são alguns de seus adjetivos. Tem pele negra macia, seus cabelos são cacheados e escuros como caramelo tostado, seu olhos dourados como o da mãe e são um tanto puxados por sua descendência asiática, é baixinha, mas não se engane sabe muito bem como usar sua adaga; excelente desenhista e quer ser tatuadora.

Emy viu sua mãe apertar a campainha e logo seu padrinho atender a porta, para quem não sabe o padrinho de Emily é Nico Di Angelo(futuramente Solace) filho de Hades, mas no mundo mortal um excelente legista forense E policial de casos de assassinato; tem o braço cheio tatuagens que significam sua trajetória no mundo dos semideuses, a maior parte não tem cores, apenas pretas.

  ..............................

- Então, Emy, como vai você?- Nico perguntou depois de minha mãe sair para resolver algo importante com a legião.
- Vou bem, padrinho, e olha! Tia Rachel me deu essas tintas novas!- A pequena respondeu animada- Mas mamãe disse que minhas telas só irão chegar depois de amanhã...- ela terminou um pouco cabisbaixa.

-Hum... - Seu padrinho respondeu pensativo- Aqui em casa não tem muitas coisas para pintar além dos papéis que Will dará quando chegar... e, bem, minhas tatuagens- ele terminou rindo e ajudando a garota a arrumar as tintas em cima da mesinha-de-centro redonda da sala.
- Posso pintar suas tatuagens? Por favor?- ela perguntou começando a ficar mais animada- As tintas saem rápido e não mancham a roupa!
Nico se sentou no chão as costas apoiadas no sofá, parecia estar considerando a ideia.

- Tem certeza que não mancham?- Ela concordou com a cabeça- Por que não? Se você vai ser minha tatuadora...- foi sua resposta.
- Eeee!!!
Ela pegou os pincéis e com cuidado para não derrubar as tintas, agora abertas, começou a pintar e preencher as tatoos de seu padrinho.

     ...............................

Quando Will chegou em casa, quase uma hora depois, teve a grande surpresa de encontrar o noivo e a sobrinha no chão da sala, com manchas de tinta nas roupas e nos corpos. O braço de Nico parecia uma obra de arte, colorido com cores vibrantes e novas "tatuagens".

Se alguém perguntar Nico negará firmemente, mas qualquer um podia ver que Nico deixaria a pequena fazer o que quisesse com ele, apenas bastaria que ela pedisse por favor.
.
.
.

Uma coisa aleatória por que eu gostei de escrever.

TatuagensOnde histórias criam vida. Descubra agora