Depois da 4º Grande Guerra Ninja,Sunagakure e Konoha resolveram se unir.Nisso tudo,eu me mudei para Nova York,foi uma mudança bem complicada pelo simples fato de ter passado metade da minha vida em Sunagakure.
Kankuro e Gaara disseram pra mim pensar bem,é que se eu não me acostumasse aqui,era pra mim avisar,afinal aqui eu estou sozinha.Sabe,estou me acostumando,apensar de sentir saudades dos meus irmãos e de alguns amigos...Escreve Temari em seu diário.
Nossa,como essa cidade é grande!Tem vários lugares para conhecer ainda.
—Shikamaru seria uma ótima companhia,apesar de seu jeito preguiçoso...Pensa Temari
-OQUE?Porq estou pensando no Shikamaru?Ele não tem nada a ver comigo e...Eu nem deveria estar pensando nele.Diz Temari meio triste
Ela ficou assustada,pois sempre pensava em Shikamaru,e suas bochechas ficavam sempre rosadas ao vê-lo.
Temari resolveu sair para conhecer alguns lugares,e,distrair a mente...Porém,quando ela menos espera vê Shikamaru.
Assim,ela diz-OQUE?Shikamaru está aqui?Nao pode ser,NO MESMO LUGAR QUE EU?
Ela vai até ele,quando menos espera,era apenas um rapaz com o cabelo igual ao dele.
Ela ficou sem jeito e meio abalada.Mesmo assim não admitia que sentia algo por Shikamaru...Então,ela resolveu seguir sua vida,e aceitar o fato de que ela e Shikamaru eram de mundo diferentes e o sentimento não era recíproco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Complicado-Shikamaru e Temari
FanfictionTemari se muda para Nova York e,Shikamaru conhece uma nova pessoa...Mas tem muito mais por vir!