Backstreet boys(frequentemente abreviada como bsb)
É um grupo vocal masculino estadunidense formada em orlando,florida em 1993.O grupo consiste nos integrantes A.J MC lean,howie dorough,nick carter,kevin richardson e brian littrell.o grupo conquistou proeminência através de seu primeiro album de estúdio hormônico de 1996.no ano seguinte,lançou seu segundo álbum de estúdio backstreet's back(1997),juntamente com seu álbum de estreia auto-intitulado nos estados unidos,que posseguiu com o êxito comercial do grupo em todo mundo.os backstreet boys chegou ao estrelado com seu terceiro álbum de estúdio millenniun(1999) e seu álbum seguinte black & blue(2000)
Após uma pausa de dois anos,o grupo se reagrupou e lançou o álbum never gone(2005).Após a conclusão de sua respectiva turnê musical de apoio,richardson deixou o grupo para buscar outros interesses.Os backstreet boys lançou dois álbuns como um quarteto:umbreakable(2007) e this is us(2009).
Em 2012,richardson retornou ao grupo de forma permanente.no ano seguinte,o quinteto comemorou seu vigésimo aniversário e lançou seu primeiro álbum independente,in a world like this(2013) .um documentário sobre sua trajetória intimulado backstreet boys:show'em what you're made of, foi lançado em (2015).
Em abril de 2013, backstreet boys recebeu uma estrela na calçada da fama em Hollywood. Por suas vendas de mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo,o grupo tornou-se um dos grupos masculinos mais vendidos de todos os tempos.
O êxito comercial do quinteto continua mesmo após de décadas de sua formação.o novo álbum de estúdio do grupo,DNA(2019) ,estreou em número um nas paradas de albuns de diversos países,incluindo a billboard 200,tornando os backstreet boys o primeiro grupo de musica pop a liderar a parada estadinidense de álbuns em três décadas diferentes!Foi isso!parece que os backstreet boys conquistaram muita coisa mais do que o imaginado!mesmo atualmente tendo filhos e casados...eles continuam ativos e sempre preparados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História dos backstreet boys
Randombom...aqui vc verá coisas que vc n sabia sobre os backstreet boys...curiosidades,significado de cada album ou música e a história de cada membro... espero que gostem,passei semanas pesquisando cada detalhe! PLÁGIO É CRIME! começo:01/04/2021 fim:...