Two

38 6 15
                                    

Aquelas palavras de Taehyung mexeram comigo, e confesso que estou me sentindo desafiado, "fofo", na onde eu aparento ser fofo? Mas definitivamente não era hora para ficar me remoendo por um projeto de ignorância, vou apenas continuar aproveitando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas palavras de Taehyung mexeram comigo, e confesso que estou me sentindo desafiado, "fofo", na onde eu aparento ser fofo? Mas definitivamente não era hora para ficar me remoendo por um projeto de ignorância, vou apenas continuar aproveitando o resto da noite, que acabou se tornando reclusa a fala do dono da boate. Meus amigos ainda estão indiferentes, apenas riram do momento e agora estão dançando com pessoas aleatórias, já eu, fiquei sobrando nas banquetas do bar, brincando com as beiradas da taça de Lotus Breeze e com o palito que havia ali.

Confesso, essa história de ficar sentado, só está me fazendo voltar na conversa de Taehyung, mas não em seus dizeres, e sim na sua voz grossa e autoritária, na maneira que seu tórax se movia conforme respirava, evidenciando seus músculos bem trabalhados, ou então, na sua clavícula bem marcada em sua camisa social, céus, esse homem é extraordinário. Eu tenho que parar de pensar dessa maneira, ele é praticamente meu chefe, mas eu daria para aquele homem, com certeza daria, até mesmo a sua arrogância me chama atenção, a submissão que habita dentro de mim se aflora assim que ele se aproxima de mim, acidentalmente ou por ironia do destino me vejo praticamente quase ajoelhado diante à sua presença. 

Decido que ir até a pista e me soltar vai ser melhor, dei um gole na bebida, tomando quase metade do líquido no copo, o deixei sobre a bancada e fui em direção a pista de dança, shut up and listen, soava por todo o ambiente esfumaçado, mesmo de longe já era visto pessoas se esfregando umas nas outras, pessoas se beijando, enquanto outras remexiam seus corpos no ritmo da música.

Ao estar ali no meio da grande multidão, deixei a timidez de lado, deixando apenas a música me guiar, ou melhor, guiar o meu corpo, aos poucos fui me soltando, eu fazia faculdade de dança, o que facilita na flexibilidade que meu corpo tem, meu corpo se movia lentamente ao som da música, meus lumes estavam fechados, minhas mãos estavam sobre meu corpo ajudando na hora de me movimentar, em meu rosto continha um sorriso tênue nos lábios finos, se tinha algo que me deixava nas nuvens era dançar.

Assim que meus olhos se abriram capturando a imagem de Taehyung sentado sobre uma das cadeiras, em sua mãe continha um copo com whisky, suas íris acastanhada presas em mim, esse ato me fez engolir em seco, o mesmo levou o copo até a boca, saboreando a bebida, mas uma coisa eu garanto, seus lumes não saíam de mim.

Em um íntimo de coragem, aproveitei a deixa para assim da um sorriso ladino e dançar ainda mais motivado, a dança era sensual, sim, eu estava brincando com o fogo, mas isso fazia me sentir ainda mais motivado, poderia gerar consequências? Sim, poderia, mas eu estava disposto a arriscar.

Meu chefe se levantou de onde estava, tomou de uma vez a bebida, eu não estava bêbado, mas continha uma grande quantidade de álcool correndo por minhas veias, quando o vi se aproximar de mim, parece que naquele exato momento tudo havia parado, como se apenas eu e ele estivesse ali, a música ainda alcançava os meus ouvidos, mas parecia que estava mais baixa, só sei que quando o mesmo me agarrou pela cintura, minhas pernas perderam o equilíbrio por breve segundos.

Mirror | Jjk - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora