(15:34 )
Estou no aeroporto esperando Hyun-ah vim me buscar, pois não sei aonde é a casa dela.
Logo avisto Hyun-ah
Hn: AAAAAAAAH AMIGAAA, nem acredito que vc tá aqui comigooooo, nós vamos aprontar muito aqui em gata kkkkk
- Oi amiga, é vamos aprontar pra caralho, mas também da uma segurada né amiga, nem é tudo isso kkkk.
Hn: Huum, estraga prazeres......- Eu e Hyun-ah rimos juntas- Nossa amiga, até tinha esquecido como é bom ter vc pertinho denovo.
- Vc é tudo pra mim amiga.
Nos abraçamos novamente e logo vamos pra casa.
(Quebra de tempo 17:26)
Casa da Hyun-ah:
Eu e Hyna (apelido dela) passamos a tarde toda jogando, comendo e conversando sobre os acontecimentos que ocorrerão durante esses anos que fiquei longe dela.
- Ah amiga, não tem nenhum lugar que da pra gente ir se divertir einw??
Hn: Olha amiga um amigo meu, tinha me chamado pra ir numa boate com uns amigos nossos, mas falei que não... - a interrompo
- PORQUEEE??
Hn: O bonita, esqueceu que vc estava vindo pra cá, tinha que ficar com vc.
- Mas o esperta podemos ir juntas pra lá o kct.
Hn: Aé, vdd né amiga, entt vá se aprontar para irmos ok
- Ok, é hoje que eu pego alguém.
Hn: Amiga, tu não desencalha mas não kkkk
- Olha... Acho que não te contei do meu último relacionamento, mas enfim, depois eu conto, vamos nos arrumar.
Hn: Claro amiga, mas se sentir desconfortável, nem precisa dizer ok, mas, vou estar aqui pra o que precisar.
- Obrigada amiga, te amo Hyna
Hn: Onw, também te amo xodó.
-----------------------------------------------------------Oioi gatinhos e gatinhas, tudo bem? Espero que sim. Bom, terá, talvez semana que vem o 3 capítulo ok, entt bjo bjo no coração de vcs ok...
AMUU TODOS VOXEEES
-- MIMI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Jeon Jungkook +18
FanfictionS/n é uma garota que está se mudando para um país desconhecido, o imprevisível aí acontecer nessa cidade.