Capítulo Único:

2.5K 318 53
                                    

n/a: 

Oii, olha eu aqui com outra tomarry!

dessa vez é uma oneshot e é uma coisa bem diferente do que eu geralmente escrevo, então espero de verdade que gostem! eu gostei bastante de escrever e talvez mais pra frente até tente escrever um bdsm mais pesado, até pq não ia condizer com essa história se eu pegasse muito pesado, mas enfim... façam uma boa leitura! 💚

~ e pra quem acompanha Way Back Into Love: fiquem tranquilos, o capítulo novo já está com a minha beta e assim que ela me entregar eu atualizo 💚

{...}

Ele apertou a mão na maleta que segurava assim que saiu do elevador e olhou a porta que dava para o loft da cobertura do prédio discreto num bairro vizinho ao centro de Londres, não era a primeira vez que vinha ali e com certeza não seria a última. Ele então colocou a máscara preta sobre seu rosto cobrindo a metade de cima dele, deixando em evidência seus olhos de um intenso azul, e enfim usou a sua própria cópia da chave para entrar no apartamento.

Tudo estava exatamente como ele tinha deixado, impecavelmente arrumado com mobílias elegantes que davam um ar sofisticado ao local, mesmo que ele em si não fosse assim tão grande. Enormes janelas revestiam a parede do lado direito dando uma vista de tirar o folego da cidade, o homem sorriu com o canto dos lábios constatando que mesmo que fosse pequeno, no fim o apartamento tinha valido cada libra que tinha gasto para compra-lo e mobília-lo. Ele então deixou a maleta sobre o sofá e caminhou até a parede de vidro, observando de forma minuciosa o modo como a noite agitada de uma sexta feira londrina dava vida à cidade.

Tom Riddle era uma importante figura política em Londres e por isso o anonimato e discrição quando se tratava de seus desejos mais íntimos era essencial, normalmente ele costumava ter mais de um submisso mas como seu tempo vinha ficando cada vez mais escasso, ele então foi se desfazendo de um por um até acabar ficando com apenas uma, o que foi um grande erro. A partir de alguma ideia imbecil que nem ele sabia de onde tinha surgido, sua submissa resolveu dar-se mais importância do que realmente tinha, exigindo de Tom que a assumisse publicamente já que a tempos estavam juntos e de acordo com sua mente deturpada, apaixonados. A ideia soou tão ridícula para ele que sequer se deu ao trabalho de fazer uma despedida para Bellatrix antes de quebrar a coleira como tinha feito com os outros, findando ali a "relação" que tinham.

Mais cedo naquele dia, ele resolveu ligar para a renomada empresa que sempre lhe arranjava submissos impecáveis, com exceção da última que obviamente tinha sido o maior desastre de todos os submissos que já tivera. Prontamente como sempre, a empresa atendeu aos seus desejos, garantindo que lhe mandaria o melhor numa forma de tentar aliviar o desastre que tinha sido a última experiência do político.

— Não me mandem uma mulher dessa vez. –seu tom de voz soou praticamente como uma ordem, o que de fato não deixava de ser.

— Mas.. –o atendente do outro lado da linha tentou ainda contra argumentar mas Tom o interrompeu antes mesmo que dissesse algo.

— Eu disse não.

O atendente mordeu os próximos lábios com o modo como tinha sido repreendido.

— Desculpe, senhor... –ele tentou de novo, rezando para não ser interrompido novamente ou que o homem do outro lado da linha dispensasse seus serviços. Seu chefe o mataria caso acontecesse, não tinha dúvidas disso. –Mas temos apenas um novato disponível, os demais já possuem um dominador e não são todos dispostos a compartilhar.. –o atendente justificou e sentiu-se tremer na base temendo a reação do homem.

— Pois bem, mande que esse novato venha ao meu encontro hoje à noite. Deixe a ele bem claro que não tolero atrasos. –Tom ditou e pôs fim a ligação.

WallflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora