04|Ray & Schowz

1.2K 41 32
                                    

Primeiramente não é um shippe!!
_____________


Ray nunca gostou de chorar ou se mostrar funeravel,na frente das pessoas. Mas hoje é diferente! Hoje ele não se importava com opinião das pessoas ao seu redor. Sua dor é muita para reparar nessas pequenas coisas.

Seu peito doía,doía mais do que qualquer coisa!É como se alguém tivesse arrancado uma parte dele. A dor era pior quando Henry disse que não queria mais ser o Kid. Era pior do que os socos,chutes que levou de Drex.
Não tem dor pior do que está sentido!

Sentiu uma mão quente em seu ombro,e viu que era Mika. Ela também está com o rosto molhado,-todos estão...-,mas ainda sim seu olhar tentava passar conforto para ele. E ele tentou retrebuir com um sorriso mas saiu mais como uma careta.

_Se ele tivesse aqui,iria dizer que está parecendo um palhaço com esse nariz vermelho_Mika disse tentando trazer humor. Porém ele fungou em resposta

É foi isso mesmo. Ela falou no verbo passado...

Para você que não entendeu...

Eles. Eles estão no funeral de Schowz...O pequeno cientista morreu de velhíssi.

E foi só falar. Ao lado deles passou Henry,Jasper,Miles e uns dos primos do falecido...Carregando onde seu amado amigo está,quer dizer onde o corpo está...

Doeu mais ainda por não estar ali ajudando. Mas suas forças pareciam ter sumido. Evaporado. Indo para bem longe,igual a Schowz...

Os quatro dito à mais cima,entregaram o caixão para os que trabalhavam ali,e se misturam entre as pessoas deixando os outros fazerem o seu infeliz trabalho e logo o túmulo foi fechado,so sendo visto diversas flores postas agora e aplaquinham com a foto do ex-Cientista com as datas -Uma data,literalmente a melhor da vida e outra a pior que se imagina!-.

_Se você não quiser,está tudo bem..!Outra pessoa de nós pode ler..._Mika murmurou ao seu lado e ele logo balançou a cabeça em negativo

Respirou fundo e caminhou para mais perto do túmulo. À sua esquerda um morto completamente desconhecido à sua direita uma das pessoas mais importantes!! Olhou para frente para buscar coragem mas foi em vão quando viu Charlotte ainda chorando sem parar e Jasper a consolando,Chapa parecia estar em um debate no seu mundo mas era possível notar a tristeza e a decepção em sua face,todos os parentes de Schowz estão ali e também estão entre choros e fungadas,e Piper olhava para tudo sem acreditar imaginava que isso fosse so uma brincadeira de mal gosto. Muito mal gosto!

Respirou fundo novamente. Tirou uma folha de caderno dentro do bolso da calça. E se preparou para ler

_...Isso é completamente estranho!igual a você._Riu fraco acompanhado por alguns _Eu sempre disse que você era estranho e,era mesmo! Mas nunca levei isso como uma ofensa e sim...Um elogio. Porque com a sua estranheza você era único,não tinha e não tem ninguém igual a você. E so não digo que era a pessoa mais inteligente,porque você empata com a Charlotte. Mas ainda sim era um gênio,com suas invenções malucas. Corajoso também,eventramos muitas coisas juntos. Tanto com as crianças tanto so nós dois! Sabe...por más que você tenha sido talarico,e construindo uma namorada robô,sempre torci para que não encontra-se sua "alma gêmea"_Os parentes estreitaram o olhar para ele _Porque tinha medo de você me abandonar igual a Henry fazia quando se apaixonava uma semana sim e outra não._ Escutou a risada do Hart_ E também não posso negar que ja senti inveja de você...Quando via você todo feliz com a sua família estranha. Mas isso passou quando vi que tinha tanto você e tanto os outros ao meu lado. Mas agora...Não tenho mais você. E falando nisso,está me devendo 50dólares,infelizmente você não aguentou ate meu aniversario de 95anos,_ Riu mas uma lágrima solitária caiu _...Naquele dia eu ri da aposta ja hoje eu choro por ela.
Você foi um amigo que não desejo para muitos,porque nem todos merecem o melhor!_

________________________________________

Ah eu achei tão cute...
Espero que vocês tenham gostado!
Sempre gostei da amizade deles,por mais que as vezes eles se desentendem voltam como se nada tivesse acontecido kkk
E bom...Até a próxima ;)

Henry Danger||Oneshot Onde histórias criam vida. Descubra agora