You broke me. | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇

911 37 8
                                    

imagine short.


— S/n... - Dizia Five indo atrás de S/n enquanto a mesma ia até a porta da Umbrella Academy, em uma tentativa de sair de lá.

— Não Five! — A garota diz na tentavida de impedir o mesmo de continuar a seguindio.

— Por favor, me perdoe, eu a amo como se quer pode imaginar.

— Pare de dizer essas palavras falsas! 

— Por que eu mentiria para você meu amor ?

— Não me chame assim! A partir de agora não temos mais nada. Por que você não vai ficar com aquela garota que você estava beijando no seu quarto ?

—Me perdoe S/n! Me perdoe, não fiz por querer. — O garoto dizia as palavras firme na esperança de conseguir conquistar a sua amada novamente.

— Ah claro, você não beijou ela por querer certo?! Do nada sua boca já estava nos lábios dela.

— Ela que chegou em mim e me beijou !

— Não importa! Você continou a beijando. — A garota dizia com a voz baixa, por conta do choro e da decepção do que seu amado fez. - Não ouse me chamar de como me chamava, ou me tocava, e muito menos ir atrás de mim. Está tudo acabado.

E assim a jovem sai da sala, deixando somente Five se culpando por perder a garota que gostou dele como ninguém jamais gostou ou se importou com ele.

Os dois perceberam, que perderam o amor de sua vida. Talvez as vezes Almas - Gêmeas não são destinados a ficarem juntos.

.                                                                                                                                                 .
























#𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora