Ep4 - Obrigada Tommy

3 2 0
                                    

Capítulo 4
1:15 PM

Eu e Tommy ficamos na mesma sala para a matéria de física, e meu deus que aula chata. Sem contar que a professora é nova e parecia que estava aprendendo a dar aula ainda. Mas graças ao bom Deus o sinal tocou e eu fui procurar Tommy, que pra minha sorte já não estava mais na sala.
(Obrigada Tommy)
Já que eu estava sozinha só segui alguns alunos que disseram que estava indo para o refeitório..chegando lá fui pegar algo pra comer..
Até que a gororoba que as meninas da cantina fizeram tava boa, acho que era algum tipo de creme de ervilha e carne.

T- Amber, vem aqui.

Avistei Tommy sentado ao lado de uma garota

A- Eai galera.

T- Chega mais, essa daqui é minha melhor amiga, Bethany Moris.

A- Prazer Amber Thompson.

B- O prazer é todo meu, Tommy estava me falando sobre você e o acontecimento com o professor de Inglês.

A- Parece que alguém gosta de uma fofoca, não é o senhor Tommy?

T- Desculpa..

Fala Tommy sarcástico.

A- Mas não se preocupa Bethany, eu não sou assim com quem eu gosto...acho que podemos ser boas amigas, já que Tommy a conhece.

B- acho que sim...se quiser me chamar apenas de Beth já podemos começar bem.

A- Ok senhorita Beth..

Nós três ficamos juntos o almoço todo, e depois fomos até a quadra para ver os jogadores de Lacrosse..

Xxx- Mas eu acho incrível como um gay consegue amigar com pessoas barraqueiras, mas todos os gays tem que ter suas protetoras briguentas não é mesmo Tommy?

A- espera, você não é a garota que estava cochichando sobre mim? não é?

Xxx- Parece que a barraqueira lembrou de mim.

A- pelo menos eu não me visto que nem vadia.

Xxx- Do que você me chamou?

A- eu não te chamei de nada amor, apenas disse que não me visto que nem vadia.

A menina se retirou, provavelmente é a filhinha do papai da escola..que nojo.
Depois das vadiazinhas de quinta se afastarem, nós fomos caminhar ao redor da quadra.
Assim que Tommy saiu eu fiquei a sós com a Beth, e lhe fiz uma pergunta.

A- Sem querer me interferir na sua vida Beth, a filhinha de papai comentou sobre Tommy sempre arrumar amig barraqueiras...ela se referia a você também?
Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

God is BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora