i want to find myself

15 1 1
                                    

Não pensei que iria atualizar novamente isso aqui, achei que tudo tinha passado, que esse sentimento iria passar, que era só uma fase, uma frescura minha, depois de algum tempo esse sentimento voltou, e dessa vez voltou com tudo, eu não sei mais o que fazer, não tenho com quem conversar, mesmo se tivesse, tenho impressão que estaria incomodando demais alguém com problemas que não são deles, ou medo de acharem frescura. Eu faço faculdade, sabe, não estava me importando mais com os trabalhos ou as atividades, por que importar se eu não pretendo estar aqui daqui a algum tempo? Eu to pedindo socorro, mas ninguém percebe, eu quero morrer, e não faço a menor ideia do por que, eu simplesmente não suporto mais essa vida, nao por ela ser ruim, minha vida é tudo de bom, família unida, pessoas que se amam, o que mais eu poderia querer?
Eu tento, realmente tento jogar para longe esses pensamentos, mas eu não consigo, e eu não faço ideia do por que, isso é angustiante, não tenho vontade de viver, cada dia pra mim é angustiante, eu sinto vontade de acabar com tudo isso, não quero mais, pelo amor de Deus.
O que me mantém aqui é o amor da minha família, minha mãe, meu pai, meus familiares, como eles vão lidar com isso se eu decidir acabar com tudo?
O kpop me salvou por um momento, eu vi uma luz no fim do túnel, eu senti que poderia superar tudo, mas parece que eu estava errada, a vida é uma roda gigante, em momentos você está lá em cima, nas estrelas, em outros momentos você desce gradativamente, vai se afundando sem notar, e as estrelas parecem tão longes, até você não conseguir enxergar mais seu brilho, ali você percebe que assim como o brilho das estrelas, o seu brilho se apagou, você não é você, você nao quer mais ser você, você quer acabar com você. Por favor, não tratem isso como frescura, eu não tenho amigos ou com quem conversar, por isso desabafo aqui, mas é isso, vou sobrevivendo, um dia de cada vez, até Deus sabe quando.

Bye.

Apenas um desabafo Onde histórias criam vida. Descubra agora