PRIMEIRO DIA DE AULA part.1

8 3 0
                                    


  Olá!! Desculpe qualquer erro de português e Boa leitura 💖

•Primeiro dia de aula•

    Elo on

Bom dia pra quem tem primeiro dia de aula,Sim é meu primeiro dia de aula!! Que saco minhas férias estavam tão boas que prefiria não ir a escola. Mas chega de enrolação levanto da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho, me troco e vou para a cozinha comer.

  Elo: bom dia mãe!!

  Angela: bom dia elo durmiu bem?

  Elo: não muito bem fiquei a noite toda rolando de um lado para o outro.

   Angela: bom, vem comer sua tapioca já está pronta.
   

   Como minha tapioca e subo para meu quarto para escovar os dentes. 
    Pego minha mochila, meu celular e dou tchau para minha mãe.

    Minha escola não é tão longe de minha casa então vou andando para a mesma, quando chego lá vou em direção de Vitória e Gabi (minhas melhores amigas). Fico conversando com elas e logo o sinal toca indicando que é hora de irmos para a sala de aula.

    O professor de português Marcelo chega e adivinha só! Temos 2 alunos novos.

   Professor: bom alunos esses são os alunos novos, como todo mundo aqui se conhece pesso que só os alunos novos se apresente.

  xxxx: meu nome é Lucas, me mudei pra cá por que minha mãe foi transfirida do trabalho dela.

xxxx: meu nome é Pedro e me mudei pra cá porque onde eu morava era muito perigoso.

Professor: muito bem. Aqui na nossa escola são os professores ou pedagógos que escolhe onde o aluno
vai se sentar então eu vou escolher.

CONTINUA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS😗
  
 
 

O Aluno Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora