PRIMEIRO DIA DE AULA part.2

8 1 0
                                    

     Desculpa qualquer erro de português e Boa leitura 💖

  Professor:como nessa fileira só tem três alunas vou colocar vocês dois aqui- ele diz se referindo a fileira que eu e minhas amigas sentamos.

  Professor: vou deixar intercalado, Vitória, Pedro, elo, Lucas e Gabi

  •eles se sentam e começamos a aula•

   (Quebra de tempo:intervalo)

    
   Finalmente bateu o sinal, eu e minhas amigas fomos em direção ao  refeitório, elas iam jogar verdade ou desafio, confesso que não estava muito afim de jogar então deixei elas jogando e fui pra quadra, quando cheguem lá, avisto Lucas sozinho então fui até ele.

  Elo: oi Lucas por que Você está aqui sozinho?

Lucas: não fiz nenhum amigo ainda.

Elo: então agora tem uma.

Ficamos conversando o intervalo todo até que o sinal bate indicando que era para irmos pra sala.

( Quebra de tempo:última aula)

  Minhas amigas são muito curiosas, confesso que também sou mas elas querem saber de tudo, ficaram a aula inteira perguntando o que conversei com Lucas mas é óbvio que não contei, não conversamos nada de mais mas não quis contar a elas.

Finalmente acabou a aula eu e minhas amigas fomos pra casa juntas, elas ainda estavam me perguntando o que conversei com Lucas, esse foi o caminho pra casa mas chato da minha vida.

  Quando chego em casa largo minha mochila em qualquer canto e vou falar com minha mãe.

Elo: mãe cheguei.

Angela: que bom, como foi a aula?

Elo: chata como sempre mas entrou dois alunos novos.

Angela: uhum sei já está de olho nos alunos novos né?

Elo: não só estava te contando.

Angela: ta bom vai se arrumar que teremos visita.

Elo: ta bom

Subo pro meu quarto tomo um banho, me troco e me arrumo.

Quando desço pra ver quem era a visita adivinhem só!!

CONTINUA...

Espero que tenham gostado

Beijos😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Aluno Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora