Em uma bela noite em Seul, em uma praia bem distante dos prédios e casas iluminadas, estava JiHoon sentado em um tronco observando a fogueira que foi acesa por seus amigos naquela areia branca e fofinha. Eles não estavam fazendo nenhum acampamento ou algo do tipo, apenas marcaram de se encontrar já que fazia tempo que não saiam todos juntos.
Mas JiHoon era o único sentado em frente a fogueira, os outros se divertiam correndo pela areia e fazendo diversas brincadeiras. Não pensem que eles estavam excluindo o baixinho, não era nada disso. O pequeno JiHoon apenas estava cansado, mas sua carona estava se divertindo demais para que ele pudesse pedir para ir embora.
Enquanto cantarolava uma de suas músicas preferidas notou que alguém estava por perto, e ao levantar seu olhar conseguiu ver Soonyoung se aproximando e sentado ao seu lado.
Soonyoung era um quase namorado de JiHoon, eles sempre se encontravam e saiam juntos quando tinham tempo, a única coisa que não fazia eles serem realmente namorados é que não houve um pedido.
O moreno ficou sentado do seu lado apenas com o rosto para cima observando a noite estrelada.
-O céu está lindo hoje não é? -Perguntou depois de alguns segundos calado.
-Está sim. - JiHoon suspirou e abraçou seus joelhos. - Sem as luzes da cidade ele fica com mais estrelas e isso deixa ele mais bonito ainda.
-Eu fico feliz que eu consegui tirar belas fotos dele hoje. - Soonyoung sorriu e pegou uma mochila que estava um pouco escondida.
De dentro retirou uma câmera profissional que ele lutou bastante para conseguir.
-Temos que aproveitar as oportunidades.
-É. - Soonyoung sorriu e começou a passar as fotos que havia tirado. - As fotos de hoje também ficaram bastante legais, olha a cara do SeungKwan nessa. - Riu e virou a tela para JiHoon.
-Você vai passar todas elas para o computador né?
-Claro, assim que chegar em casa. - Os dois continuaram calados apenas olhando as fotos e rindo de algumas expressões faciais que os seus amigos ficaram. - Ei JiHoonie, agora que notei, você não está em nenhuma foto.
-E o que tem?
-Que como vai se lembrar desse dia se não tirou nenhuma foto com ninguém?
-Na cabeça ué. Eu não sou de tirar fotos.
-Nunca me disse sobre isso, exista alguma maldição da foto?
-Não, como assim? - JiHoon riu e encarou o garoto. - Eu apenas não gosto da minha aparência. - Disse triste e voltou a olhar a fogueira. - Eu nunca saio bem nas fotos então eu prefiro nem tirar.
-Você não gosta de sua aparência?
-Nem um pouco. - Soonyoung ficou um tempinho calado e depois começou a guarda suas coisas em sua mochila. - Você tem algo marcado para amanhã?
-Que eu saiba não.
-Aceita ir lá para casa? - Se levantou e estendeu sua mão para o mais baixo.
-Você tá me chamando para ir na sua casa agora? Tipo, só eu e você?
-Uhum, adoraria lhe mostrar algo. - Por mais que fossem bastante íntimos JiHoon nunca visitou a casa do garoto, o que Soonyoung queria lhe mostrar? Será que iria lhe sequestrar? Ou lhe chamar para fazer sexo? JiHoon ainda não estava preparado para perder sua virgindade.
Por mais que estivesse com bastante medo ele aceitou, segurou na mão do garoto e se levantou.
-Vamos dar tchau para os meninos e vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon
Fanfiction[one shot] JiHoon não tinha memórias fotográficas dos melhores momentos de sua vida por se achar feio e Soonyoung lhe mostra que tudo que pensa é apenas uma mentira.