(Midoriya a caminho de casa)
Midoriya on (voz interior)~
Desde que o Kacchan começou a me puxar para trás da escola todos os dias, acho que comecei a gostar cada vez mais disso acho... Faz me sentir um pouco estranho no momento (narrador(x): deixo á vossa imaginação o significado desta frase hihi)
Tipo, digamos que sou gay e que o Kacchan faz o meu tipo né...
AIIII naum naum, como é que me posso apaixonar por ele? Ele tem me feito mal desde que descobriu que eu não tinha poderes...
Mas pensando bem, até me sinto contente quando ele faz aquilo... que até quase me o faz beij-
*midoriya torna-se um tomate como está exemplificado na imagem abaixo*
S-sinceramente, ando a ler demasiado fanfic em que acontece tudo e alguma coisa, mas é melhor me apressar se não minha mãe zanga-se ;-;
*Midoriya off*
*Bakugou on (voz interior)*
Pobre idiota, certeza que ele deve estar se perguntando porque é que eu comecei a fazer aquilo HAHAHAHA
Faz me tão bem ver aquela cara fofa apavorada, até que ele é fofo e frágil, quero dar cabo dele todinho e ver aquela cara de desespero me pedindo para parar...
O que é que eu acabei de dizer?! Ok que quero dar cabo dele mas porra, ele ser fofo? HAHAHA Meu deus, aquele idiota até me hipnotiza e faz-me pensar em coisas estúpidas, ele vai aprender vai...
O que eu puderei fazer para o provocar mais? Hmmmm...
Ah, ja sei hehehe Vou querer muito querer ver o que ele irá fazer
*Bakugou off*
(No outro dia na parte de trás da escola)
-Então bakaaaaaaa, como estás?-pergunta bakugou enquanto põe o dedo na testa de deku que está na parede
Midoriya permanece em silêncio olhando para o chão
-Ouviste-me seu idiota?!!! Responde porra!!!
Bakugou aproxima a sua cara da de Midoriya.
(queridos leitores, a posição em que eles se encontrão é quase isso, por isso imaginem Midoriya todo vermelho e a mão de Bakugou no pescoço e eles dois de uniforme. Thanks ;3)
-E-estou b-bem...- sussurra Midoryia vermelho.
-Awwwww, já estás vermelho? Ainda nem te fiz nada seu idiota...- sorri Bakugou enquanto põe a sua mão no pescoço de Deku.
-K-kacchan! -grita midoriya ofegante enquanto afasta a mão de bakugou de si. -N-não faças i-isso...
Midoriya olha para Bakugou nervoso já que este mostrava raiva no seu rosto.
Bakugou volta a pôr a mão no pescoço de Midoriya apertando-o um, bocadinho.
-És mesmo idiota, pensas que podes impedir-me de fazer o que eu bem quero?! E pela tua reação, deves ser sensível aqui né?- diz Bakugou com a cara perto do pescoço de Midoriya.
-P-para, p-por f-favor k-kacchan~- implora midoriya pondo a mão na sua boca.
-Um lembrete para ti - bakugou se aproxima do ouvido de Midoriya e sussura- tu não manda aqui tá? Eu que mando e faço o que quiser. E que foi, já não aguentas mais seu gay?
____________________________________________________________________________
Hello hello, como tãooooooo? Aqui vos deixo já um começozinho de algo já hehe, depois digam o que acharam nos comentários.
Para a semana volta para a escola TwT Aleluia
Beijoooooo e até já hehe
(relembrando as imagens não são da minha autoria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My plus ultra explosion
FanfictionEsta é uma história sobre um dos ships mais falados em Boku No Hero, BAKUDEKU!!!!!!!!!!!!! A fanfic ainda está em desenvolvimento, poderá conter coisas +18, mas irei avisar quando houver essas cenas quentes