Hoje fazem duas semanas que cheguei aqui no Nectar, mas na verdade parece que se passaram meses. A rotina aqui é agitada mas sempre a mesma coisa, os mesmos clientes, as mesmas brigas, as mesmas bebidas. Aqui trabalham quinze garotas, contando comigo. Todas já estão aqui a muito tempo e nem lembram mais como é a vida fora daqui, mas eu lembro, lembro muito bem. Os dias de prova do colégio, as noites em claro com meus amigos no celular, os almoços de domingo com a minha família... Minha família, como eu sinto falta deles. Depois do tiroteio eu nunca tive notícias deles, nem sei se estão vivos. Jungkook não me deixa usar meu celular antigo, uso apenas um que já estava aqui no clube, onde tenho acesso a agenda com os clientes. Já pedi a ele para apenas me dizer como eles estão, se ainda estão em casa, mas ele não abre a boca por nada. Sinceramente não sei o porque ele me trouxe pra cá, no começo achei que era porque me queria por perto, mas faz dias que ele anda sumido e não fala comigo.
- Jo Eun-ah, vem tomar café com a gente, levanta logo dessa cama - diz Soo Jin, minha amiga mais próximo daqui.
- Ta bom, tô indo - digo levantando da cama indo até a cozinha.
- Gente hoje o dia vai ser cheio, o Jungkook vai voltar com algumas garotas de Daegu e precisamos ajudar com o treinamento. Pelo o que eu entendi elas estão mais duras e desengonçadas que a Eun quando chegou aqui - diz Luna
- EII NÃO ERA TÃO RUIM ASSIM!! - grito já dando risada
Depois do café fomos nos arrumar e preparas as coisas para a chegada das meninas, e do Jungkook. Como fazia dias que não nos falávamos eu estava pensando em conseguir um tempinho sozinha com ele, afinal de contas to aqui por causa desse infeliz.
Quando já eram 13:50 ouço o barulho de carros parando rapidamente na porta do salão de baixo. Levanto e desço as escadas, indo ao encontro das garotas que estavam saindo dos carros.
- Sejam bem vindas meninas, esse aqui é o Nectar - diz Yoongi abrindo o portão e entrando com as meninas - Essas aqui serão suas professoras pelas próximas semanas, fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida com elas.
- Oii garotas, eu sou a Lim Joo Kyung mentora e unnie das meninas do Nectar. Espero que estejam animadas e prontas para aprender tudo sobre como entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
Depois de apresentar as meninas ao lugar eu fui falar o Yoongi pra saber se ele sabia onde o Jungkook estava.
- Ele tá lá no escritório, mas já aviso que ta um mal humor do caralho, brigou com o Nam e agora tá descontando em todo mundo. Se eu fosse você nem ia atrás dele - ele diz indo em direção da cozinha.
Fico por uns minutos pensando se devo realmente ir, paro pra pensar e vejo que talvez seja idiotice ir atrás dele agora. Decido ir para o quarto organizar umas roupas para o evento de amanhã, mas no meio do caminho sou puxada para dentro de uma sala.
- Que porra é essa??? - me deparo com Jungkook segurando meu pulso - Jungkook, o que você ta fazendo?
- To conversando com você ue, não percebeu? - ele fala com aquele sorriso maroto no rosto - Passei dias sem te ver e é assim que você me recebe? Poxa gata, esperava pelo menos um beijinho
- Beijo o caralho moleque, sai da minha frente - falo o afastando - Você não tem nem vergonha na cara né? Passa dias sem falar comigo, sem aparecer aqui, e vem com essa de beijinho?
- Nossa mas porque essa raiva toda? Já não basta o idiota do Namjoon me enchendo o saco agora vem você. Ta com ciúmes é? Relaxa que eu não dei bola pra essas garotas de Daegu não, você é a única pra mim gatinha - ele fala se aproximando de mim novamente, colocando a mão na minha cintura
- Ciúmes de você? HAHAHAHA. Eu to é puta porque faz duas semanas que to aqui e até agora você não me falou nada sobre meus pais, meu irmão. Eu só quero saber se eles estão vivos, mas nem isso você me fala - falo o empurrando pra longe
- EU JÁ FALEI QUE NÃO POSSO TE DIZER PORQUE NÃO SEI!! Depois do dia do tiroteio eu não voltei mais pro seu bairro. Não posso tentar contato com eles e correr o risco deles descobrirem nossa localização.
- Porque eles não podem saber desse lugar? O que eu mais quero é sair daqui, ficar com minha família. Se eles descobrissem a localização do Nectar poderiam me tirar daqui.
- HAHAHAHA, você fala isso mas eu sei que não é verdade. Sua vida era monótona, cheia de responsabilidades e gente te cobrando o tempo inteiro. Aqui você passa os dias bebendo e dançando, todo dia uma festa sem hora pra acabar, do que você ta reclamando? - ele fala nervoso e olhando no meu olho
- EU SINTO FALTA DE ATENÇÃO BELEZA? Aqui ninguém realmente se importa, são apenas pessoas procurando por uma foda fácil, ou uma dancinha pra ficar animado e ir pra casa transar com suas mulheres. Eu passo horas aqui sem ninguém me perguntar como eu to, do que eu gosto ou o que quero fazer. - falo alterada, me aproximando dele
- Mas porque você não falou antes? - ele diz me puxando pra perto - Desculpa estar meio ausente esses dias, eu tava resolvendo umas coisas com o Namjoon. Agora que isso tudo acabou eu posso te dar toda a atenção do mundo Eun
- Kook não é só isso, eu realmente sinto falta deles. Você não pode mesmo me ajudar a falar com ele? - falo o abraçando
- Eu... posso tentar. Mas não prometo nada ok? É muito arriscado, se o Nam descobre alguma coisa ele me mata e envia você pra Daegu com o Yoongi.
- AAAAA FINALMENTE. Obrigada por tentar Kook, de verdade. Mas então, sobre aquela atenção que você disse que ia me dar, ainda tem um tempinho pra mim? - falo passando a mão por suas costas
Ele respira fundo, levanta a cabeça e sorri pra mim. Não resisto ao ver sua pintinha abaixo do seu labio inferior e o beijo. Um beijo intenso, cheio de saudade e paixão. Jungkook começa a me puxar para mais perto de si, aumentando a intensidade do beijo. Nossos corpos começam a ficar cada vez mais quentes então ele me levanta e me deita em cima da mesa. Ele vem se debruçando contra mim aos poucos, passando a mão por todo meu corpo até chegar na minha boca. Ele segura meu queixo com uma das mãos e olha no fundo dos meus olhos, calmamente vem se aproximando e me beija de uma forma calma, mas com muito desejo. Eu fecho meus olhos e decido aproveitar cada segundo. Quando paramos o beijo ele começa a tirar sua jaqueta, seus sapatos e seu cinto. Quando estava prestes a tirar sua camisa, ouço um apito extremamente alto. Fecho meus olhos novamente e tapo meus ouvidos.
Quando o apito finalmente para, eu abro meus olhos e começo a procurar Jungkook. Procuro em toda a sala mas não o encontro, acho estranho mas decido ir atras dele na boate. Saio da sala e vou em direção ao corredor, estou prestes a virar para descer as escadas quando alguem me vira pela cintura.
- Are you lost babygirl?
Acordo assustada, suando frio, com o coração acelerado. Viro a cabeça e vejo Jungkook ao meu lado. Ele ta diferente, preocupado.
- Jo Eun??
- Jungkook?? Onde eu to, o que ta acontecendo?
- Você caiu do eskate e bateu a cabeça numa pedra. Você não acordava por nada então eu trouxe você pra minha casa.
- Sua casa? Mas como assim, e o Nectar? O tiroteio na casa dos meus pais, ele aconteceu né?
- Tiroteio? Não teve tiroteio nenhum. Depois do acidente com o skate você tava desacordada por algumas horas.
Eu não entendo o que tá acontecendo mas tento me lembrar das semanas que passei no clube e nada me vem a memória. Então, foi tudo um sonho?