Peônia (Sem revisão)

105 13 54
                                    

Olá, pessoa linda!

Mais uma ideia que estava rolando pela minha cabeça, espero que goste e que me dê sua opinião preciosa.Boa leitura e see you later!

...

Parte 1 - Reunião em Gusu.

Me lembro perfeitamente. Era sexta-feira de manhã quando recebi aquela droga de ligação. Estava no meio de um relaxante banho após uma longa noite de tocaia, quando o telefone tocou. Minha disposição era ignorar completamente aquela merda de toque irritante - que aliás eu deveria ter trocado há semanas - quando ele tocou insistentemente pela milésima vez em menos de quinze minutos, tirando a pouca paciência que me existia naquela manhã e me fazendo molhar todo o chão do banheiro até a cama para poder atender.

- Seja quem for, eu já odeio você por estar me ligando e espero que tenha um motivo de vida ou morte para ter interrompido meu primeiro banho decente em meses, porque se não tiver, reze para que eu nunca esbarre com você por aí, seu filho de uma puta desgraçado. - Ameacei enquanto balançava meu cabelo encharcado, molhando um pedaço do lençol e me deixando ainda mais irritado aquela manhã.

- A- Jue! Bom dia. - Uma voz divertida e gentil soou do outro lado da linha. - Vejo que você acordou animado hoje. - Debochou. Conseguia ver perfeitamente o sorriso dele do outro lado do telefone.

- Se foda, Lan XiChen. Meu chão está ficando todo molhado aqui, seja rápido.

- Tudo bem, tudo bem. Não quero ser amaldiçoado quando for enxugar o seu chão. - Riu. - Os chefes estão convocando você para sua próxima missão. Hoje, ás 19 horas no QG principal em Gusu.

- Mas eu estou há sete malditas horas do fuso horário de Gusu. O que esses velhotes estão pensando? Eu por acaso tenho um foguete na porra do cu?

- No seu caso, meu amigo, eu já estaria fazendo a contagem regressiva para decolagem.

- Você é o pior, Huan.

Consegui ouvir alguém ao fundo gritando seu nome com raiva e fiquei lemente curioso, admito, em saber qual a encrenca que ele se meteu dessa vez. A voz parecia ser de Jiang Cheng o chamando - o agente senior mais novo da empresa. Apesar de novo, ele é muito competente e também irmão mais novo adotivo de um dos fundadores -, um agente que Huan é afim e que está sempre estressado com ele. Bom, eu entendo. Também quero socar a cara dele toda vez que a vejo e ele é meu melhor amigo. Talvez porquê ele é feliz demais mesmo sendo cinco da manhã de um domingo. Que pessoa normal é feliz às cinco da manhã de um domingo?

- Ah! Estão me chamando. Hasta luego, chico. - Se despediu rapidamente, mas ainda pude ouvir ele soltar um "A-Cheng, você está muito bonito hoje, sabia?"

Jogando o telefone na cama, me arrastei de volta para o banheiro me arrumar. Amo meu trabalho, não me levem à mal. Sempre quis ser um espião e tudo mais, mas ter que lidar com aqueles velhotes escrotos me tira do sério. Eles nem me dão um dia de folga há anos.

Terminei de me arrumar. Eram nove horas da manhã e seria um inferno arrumar um vôo para Gusu, mesmo que conseguisse são quase 12 horas de voo entre Paris e Gusu, isso sem nenhum atraso. Precisaria de um milagre para cruzar o oceano há tempo.

Um suspiro de frustração sai da minha boca e então ouço a notificação de uma nova mensagem e vi que era de Lan XiChen.

"Desça. Seu jato aguarda você, esteja em meia hora no aeroporto. É, de nada. Você não seria nada sem mim e blá blá blá. Me traga alguns croissants e ficamos quites. Papai também te ama bebé.

Bad Choices - NieYaoOnde histórias criam vida. Descubra agora