capitulo um

5 0 0
                                    

Corriamos o mais rapido qie pudiamos com a dor no meu peito e o cansaço era nítido mas nem eu nem a princesa queriamos parar. Eles estavam atrás  de nós ,podíamos sentir,eu sabia que se eles quisesem já  tinha acabado com tudo isso ,porém eles queriam nos ver sofrer,queria que nós  duas cansasse até cair.
Minha respiracao ofegante,minhas pernas tremiam,o suor escorria pelo meu corpo,meu cabelo grande e pesado que outroraestava impecável agora aprega no meu corpo suado. Eu ja nao aguento mais correr, sinto que vou fraquejar a qualquer momento. Aprincesa  Elise vacila e cai no chao da Floresta escura,eu nao quero parar mas também nao posso deixar minha amiga sozinha, estamos juntas nessa.
-Princesa,por favor ,levante-se temos que correr
-Eu ja nao consigo dar nem um passo se quer.
-mas se nao irmos logo esses vao nos matar.
Terminode falar sem note q eles ja havia nos alcansado.
-tarde demais milady.
Me viro assustada,como eles se movem tao rapido?
-confesso que me diverti muito com vocês  duas ,mas agora vamos ao qye interessa...
-verdade,temos que levá-la para o lorde das trevas.
O outro falou.
- não por favor,nos deixe em paz.
Eu falei inutilmente
- sem chances disso acontecer, voces viram conosco,levante logo princesa e tentaremos nao sugar seu sangue até o castelo do nosso lorde
A princesa Elise levantou com dificuldade. Eles nos guiaram pela floresta ,mas a frente uma carruagem preta nos aguardava,entramos e seguimos para o castelo ,céus como estavamos tremendo o que eles querem de nós?
Após  muito tempo de viagem chegamos no castelo.
Eu prestei atencao a todos os  detalhes. Apesar de ser noite dava para notar que era um castelo com aparência escura mas nada fora do normal.
Adentramos no castelo seguidas pelos vampiros raptores,estava escuro por dentro,apenas alvumas toxas iluminavamo vasto corredor,seguimos mas a frente subimos uma escada e dobramos a direita, avistamos uma porta de madeira escura e pesada um vampiro q estava na pprta abriu-a para entramos. Pude notar um salao enorme e quatro teonos que estavam ocupados por um casal e dois homens absurdamente lindos.
-magestade,aqui esta a garota que o senhor ordenou que trouxessimos
-você  é  idiota ou o que? Eu pedi so a princesa!
- perdão  meu rei, mas, elas correram juntas nao se separavam entao decidimos trazer a outra para o milorde decidir o q fazer com ela.
- inúteis!! Mas ja esta feito, Aaron,como e sua vez de casar qual vc escolhe pra ser sua noiva?
- a princesa,apesar de ser uma jovem bonita, a outra é mais atraente e me agradou mais. Ele falou
- está  feito
Eu me agarro a princesa q está  a ponto de desmaiar eu imploro por misericórdia
-por favor nos deixe ir, eu imploro!!
O jovem se levantou do trono e veio ate mim com um rapidez impressionante
- receio que nao será  possível.
Como e seu nome milady?
- meu nome é  Bryanna LeBlanc filha do Duque de Orylândia do reino de Crystália.
- certo. Você nao voltará para casa ficará  aqui.
- eu quero voltar para minha familia.
-lamento.
Eele volta ao trono
-rapazes,levem elas para ps appsentos delas
Os vampiros nos guiam pelos corredores um leva a princesa para um quarto e eu para outro.
O quarto e simplesmente lindo. Uma cama grande um closset impecável  cheios de vestidos e jóias e sapatos elegantes
A cor e um vermelho com móveis e tapeçarias douradas muito elegantes
Logo o vampiro traca a porta por fora
Estou presa.
Olho em volta e vendo q estou só  começo a chorar.quero voltar pra minha vida antiga, quero sumir dali
A céus estou com tanto medo. Medo de me matarem como fizeram com minha irmã  ou me transformarem em monstros como eles.
E em meio ao choro me rendo ao cançaso e adormeço.

Na Mira Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora