-Bf on-
Ok, ok, eu estou numa batalha de rap com o pai da minha suposta namorada e ele me parece ser muito bom, estou bem nervoso e com medo dele me torturar mas, eu vou tentar.
Bom, a música vai começar.
-Bf off-
3
2
1
GO!
DAD: *canta bopeebo*
Bf: *acompanha mas nervoso*
DAD: *continua mas dá um olhar assustador para bf*
Bf: *erra algumas notas por susto mas consegue acompanhar dps*
DAD: *cantando*
Bf: *Acompanhando*
*música acaba*
DAD: bom, vc foi até bom nessa mas vc consegue segurar uma mais... Fresh!?
Bf: E- eu acho q sim né?
DAD: então... vamos ver!
3
2
1
GO!
DAD: *canta beatbox*
Bf: *erra a maioria das notas*
Gf: (estou meio preocupada, o BF nunca foi bom nos beatbox dessa batalha, ele as vezes perdia mas conseguia levantar e continuar, mas agora que ele tem isso, n sei oq vai acontecer com ele se ele perder, espero que isso não aconteça, pq eu n acho que essa batalha seja uma boa ideia pra nenhum de nós...)
DAD & bf: *cantando normalmente*
Bf: *tem um pequeno flashback do seu passado*
Bf: *se sente triste*
DAD: (bom, vou pegar ele de surpresa agora, eu n contei pra Gf que eu tinha um pequeno plano secreto. Eu vou misturar Bopeebo com Dadbattle.)
DAD: *começa a cantar BeepBattle*
Gf & Bf: *Assustados pois a música é bem rápida e dificil.
Bf: *Tenta acompanhar mas n consegue.
Gf: VAMOS BF! VC CONSEGUE!
Bf: (ugh, é muito difícil, não consigo acompanhar!)
Bf: (E- eu vou perder-)
Bf & Gf: !
Bf: Game Over.
Bf: *Desmaia e cai no chão*
DAD: (droga, acho que fui forte demais).
Gf: BOYFRIEND!!
Galera, eu sei que esse capítulo foi pequeno demais mas eu quis botar um suspense aqui só pq eu so malvado >:).
Bom, nos próximos capítulos vcs vão saber oq aconteceu com eles, bom se vcs querem uma pista eu vou dizer:
Tragédia, destruição e c-Opa, falei demais hehe. Bom, até o proximo capítulo !
Update: Galera, o próximo capítulo já está sendo desenvolvido! Vai ter mais de 1000 palavras pra vcs, ent, já fique aí no hype!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu não consigo lembrar de nada? (everywhere at the end of the funk)
FanfictionHowdy galera, aqui é o Miguel e so vim avisar que essa série é Gf x Bf, ent se vc não gosta, não leia, Obrigado ( e isso daqui é a minha primeira fanfic ent n é mto boa.)