o c ᧉ ⍺ n ᧉ y ᧉ s - introduçao.

1.4K 113 32
                                    

O amor pode ser doloroso demais para nós seres humanos que possuímos fragilidades por sermos de carne e osso e termos sentimentos.
O amor ele não possuí preferências, para muitos parece que sim, mas, não é.
O sentimento amar exige muito de si e da pessoa de que ama.
O amor não correspondido é o mais doloroso dos outros, porque, você sofre por aquela pessoa não corresponder seus sentimentos e ainda mais ter que guardar isso para si e ter de esquecer essa "bobagem" toda.
Amor próprio exige muito de si mesmo, porque, o objetivo deste sentimento é você amar a si mesmo, a cada parte de seu corpo, a cada coisa em que você possue. Isso pode levar tempo e pode ser muito difícil se amar.
Mas, como quer que alguém o/a/x ame sem ao menos você mesmo se amar?
Isso é confuso.
Isso me fez já repensar variadas vezes enquanto tentava dormir pela noite em meu quarto. Me fez questionar e também me despertou mais perguntas.
O amor é complicado.
Por que estou dizendo isso? Bem, a história de que irá ocorrer diante a está plataforma, irá protagonizar a dois rapazes do ensino médio que, se amam entre si, mas, eles não sabiam do que sentiam um pelo outro, não sabiam de como o amor em que sentiam podia ser descrevido, oq causará problemas para ambos.

━ Ass : Seu querido narrador.

o c ᧉ ⍺ n  ᧉ y ᧉ s  🗒 ⦂ ᴇʀᴇᴍɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora