o c ᧉ ⍺ n ᧉ y ᧉ s - primeiro capitulo.

976 68 30
                                    

Arlert despedia-se de seu querido avô, mantendo um sorriso gentil sempre estampado em seu rosto tão angelical como dizia sua mãe antes de falecer em um terrível acidente.
O rapaz de olhos claros após aquela despedida tão "trágica"-, segundo a seu querido vovô, saiu de sua residência seguindo um caminho até seu colégio.
Shingeki no Kyojin School.
Uma escola bem conhecida pela região donde morava e também que percorria pelos jornais e revistas, por ser um instituto bem privilegiado pelas mídias locais.
Ele havia ganhado uma bolsa para aquele colégio, por conta de sua inteligência que era inacreditável ao ponto de impressionar ao próprio diretor daquele colégio.

...

Assegurando indevidamente as alças de sua mochila que pendurava-se por trás de suas costas com auxílio de seus ombros, caminhava calmamente cantarolando pequenos versos de músicas em que vinhavam a sua mente, e já tinha uma certa noção de que estaria perto do colégio, ou até mesmo muito mais perto do que imaginava, o distraindo durante sua caminhada, oque o fez esbarrar com duas pessoas, em que algum acaso, eram conhecidas por si perfeitamente.
Mikasa Ackerman e Eren Yeager/Jaeger.
Queridos amigos seus, em que, por sua infância, preenchiam-na de alegria.
Armin envergonhado por aquilo, pediu imediatamente desculpas sem ao menos ver as feições dos sujeitos por ansiedade.
Mas, ao ouvir da voz do Yeager ecoar em seus ouvidos, seus olhos tomaram ao rosto do moreno assim avistando um sorrisinho sincero vindo do mais alto.
Riu a Ackerman um pouco piadista.

- Oi Armin! - Não demorou para a pálida abraçar ao loiro logo recebendo uma resposta.
- Oi M-Mikasa.. - Amaldiçoou-se ao gaguejar naquela situação.

- Olá Armin. - Cumprimentou o Jaeger com um sorriso cativante estampado em seu rosto enquanto deixava ainda mais amostra suas orbes esmeraldas.
- Ah.. oi Eren! - Se afastou de Ackerman se separando do abraço da garota e estendeu sua mão para cumprimentar o mais velho de uma maneira mais educada, como seu avô havia lhe ensinado. Mas, aí, foi correspondido, dando os dois rapazes um aperto de mão sincero e amigável.

Até que grupos de jovens passavam por perto do trio, e enquanto um professor chamava todos alunos por pequenos grupos para que pudessem entrar no colégio com disciplina. Enquanto eles: Arlert, Yeager, Ackerman estavam no portão da escola, apenas aguardando serem chamados.

...
continuação

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o c ᧉ ⍺ n  ᧉ y ᧉ s  🗒 ⦂ ᴇʀᴇᴍɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora