01

1.6K 123 44
                                    

Oi! Meu nome é Nina Cullen. Sou irmã gêmea mais nova de Renesmee Cullen. Mas por algum motivo meus pais e avô não gostam nada de mim. Eles me tratam como uma aberração e senão fosse por tia Alice e tio Jasper eu nem sei o que seria de mim.
Minha irmã Renesmee é até uma boa irmã. Ela rouba sempre a atenção para ela, mas sei que não faz por mal e só é assim por causa dos meus pais. Quando lhe dão algum doce e a mim não ela até partilha o doce comigo às escondidas.
Meu tio Emmett, tia Rosalie e Avó Esme também não me tratam mal, só têm muita mais atenção a Renesmee do que a mim.
Mas tia Alice e tio Jasper me tratam como uma filha. Tia Alice me compra tudo o que quero e vai comigo a qualquer lado, e meu tio Jasper me ensina luta, jogos e vê muitos filmes comigo.
São os pais que eu queria ter, e não aqueles que se chamam Edward Cullen e Isabella Swan.
Quando foi a batalha contra os Volturi eles só arranjaram testemunhas para a Nessie e quem teve que arranjar algumas para mim foi meu tio Jasper e tia Alice.
Neste momento estou a arrumar minha mala e tia Alice e tio Jasper entram no meu quarto tristes.

- Eu sabia que este dia ia chegar, mas não sabia que era tão cedo!- diz tia Alice me abraçando.

- Vocês sabem que eu vou fugir?- pergunto surpresa.

- Sim! E vamos te ajudar! Seus pais e irmã estam quase a chegar. Temos que nos despachar.- diz tio Jasper me ajudando a completar a mala.

- Vamos! Nós te levamos até fora da cidade.- diz tia Alice e fomos todos para o carro. Depois de 10 minutos vemos a placa de Forks e tio Jasper para o carro.

- Está na hora!- diz tia Alice triste.

- Vou sentir saudades vossas.- digo os abraçando e chorando um pouco em seus ombros.

- Nos também princesa!- diz tio Jasper.

- Lembra te! Aconteça o que acontecer, você é mais forte do que imagina e vai fazer grandes coisas.- diz tia Alice e eu sorrio.

- Tudo bem!- digo me afastando deles e saindo da cidade completamente.

Depois de algumas horas andando encontrei um homem de cabelos pretos bebendo o sangue do homem e o matando. Vendo aquilo eu dou um grito e o homem olha para mim sorrindo cheio de sangue mas logo o sorriso morreu. Ele aproximou se e baixou se para ficar da minha altura.

- Não te preocupes! Não vou magoar você. Qual seu nome?- pergunta ele.

- Nina Cullen!- respondo.

- O meu é Damon Salvatore. Onde estão seus pais?

- Em casa. Eu fugi com a ajuda de meus tios.- digo.

- Porque?

- Eles me tratavam como um monstro. O que é irónico porque eles também são monstros.

- O que você é?- pergunta

- Herege. Vampira fria e bruxa! E você é um vampiro?

- Sou! Você vai para onde?- pergunta.

- Eu não sei.- respondo

- Queres ficar comigo?- pergunta.

- Eu adoraria! Posso te chamar de papai?- pergunto e ele fica calado durante alguns segundos mas depois sorri.

- Podes sim pequena. Agora passas a ser Nina Salvatore. O que achas?- pergunta.

- Acho ótimo, mas... também gostaria de mudar meu nome.- disse.

- O que tens em mente?- pergunta e eu penso numa conversa comigo e tia Alice.

Flash back on

Tia Alice estava a pentear me o cabelo calada até que eu faço uma pergunta.

- Tia! Se tu e o tio Jasper pudessem ter uma filha que nome lhe davam?- perguntei.

- Bem... Quando era humana e me perguntavam que nome daria aos meus filhos eu dizia: Se for menino Josh e se for menina Ivy.- respondeu.

- Ivy?- pergunto.- Porque Ivy?

- Não sei. Gosto do nome não ser muito comum, ser curto e muito bonito.- respondeu e eu sorrio.

- É! É muito bonito.

Flash back off

- Ivy!- digo e papai sorri.

- Se muito bem vinda á família Ivy Salvatore.- diz ele e fomos para sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cullen Rejeitada - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora